"Me, Myself and I"

"Me, Myself and I"

21.11.07

Um abraço para a minha melhor amiga!


Hoje passei o dia a pensar em ti, na tua tristeza. Para algumas pessoas, pode parecer banal acontecer uma desilusão durante a nossa vida. Todos nós já passámos por isso, em maior ou menor grau. Contudo, todos sentimos de forma diferente e tu hoje sentiste da pior forma.
A verdade é que, quando o amor acaba, não há vencedores. Muito ou quase tudo se perde: afectos desfeitos, ilusões quebradas, companhias que desaparecem,sonhos que se evaporam, uma história comum que se esfuma, memórias que se desfazem, palavras e vivências que deixam de fazer sentido. É difícil superar-se a rejeição e ao abandono, mas o que custa mais é lidar com a perda.
É preciso então fazer uma terapia do esquecimento que se torna ainda mais difícil quando os laços não se desfazem completamente..
É preciso dar umas férias ao coração, deixá-lo viajar por outras terras de amizade e por outros afectos. Depois, é esperar que ele volte mais fortalecido, mais vivo com cor!
E vai chegar o dia, em que acordamos e já não dói, o vazio já está a ser preenchido e começamos de novo a viver, confiantes no futuro.
Às vezes, esse dia custa a chegar. Às vezes, mesmo superando o desgosto, há mágoas que ficam para sempre na memória como picos que não matam mas moem e por vezes nos queremos que eles permanecam, nem que seja para nos magoarmos...
Amiga...quer dizer-te, que esse dia está próximo e que amanhã te sentirás menos só, menos ansiosa e mais feliz.
Se estivesse perto de ti,passaria a mão nesse teu olhar triste, e apagava essas mágoas que ainda te fazem sofrer para que nestes dias voltes a dormir serenamente.
Gosto tanto de ti,que por isso, escrevo-te estas palavras, para saberes que não estás só, tens-me a mim!Tens toda a minha amizade e cumplicidade.
Um chi-coração enorme!

2 comentários:

Anônimo disse...

Querida amiga,

Venho "descansar-te": acho que aqui a tua amiga já terá passado a "barreira" que tanto custou enfrentar...

Nada como um dia depois do outro para irmos acordando melhor :-) E para isso, ter uma amiga como tu ajuda muito! :-)

Um beijinho grande e obrigada uma vez mais... :-x

"Su" de disse...

XXXXXXXXXXXXXX......ainda bem que a barreira já se foi e que assim posso dormir descansada.
O tempo tem cenas fantásticas e dormir sempre ajudou bastante.
Para uma amiga como eu (5 estrelas) nada como uma amiga igual a ti( 5 estrelas) e assim somos o conjunto estrelado.
Até breve.