"Me, Myself and I"

"Me, Myself and I"

18.11.07

Reamonn....ao vivo e sem cores!

Não sei por onde começar...Só me apetece rir embora ontem só me apetecesse chorar.Ia ver o concerto do REAMONN ao vivo no Tecnopolo Madeira com mais pessoal.Eles iam actuar pelas 23, antes ia actuar uma banda madeirense(Imago)e depois dos Reamonn, outra banda madeirense(Studio Project).Eis que chegámos pelas 21h30 ao Tecnópolo e ....NADA/NIENTE!Eramos 6 pessoas e um lugar fechado.Não conseguiamos conter o riso, não sei de nervos se de verdadeiro espanto!?
Estávamos ali, 6 parvos( mais o que devem ter chegado antes) à espera de ver um concerto e nada.
Uma colega foi ver o que se passava e um colega entretanto recebeu um sms a dizer"Já estás no Funchal?Sabes que o concerto foi anulado?!"Na porta de entrada do Tecnópolo, estava um rapaz a dar um papel escrito em inglês onde dizia que o concerto tinha sido cancelado pelas 17h devido a problema com o grupo....Não tinhamos palavras!Aliás só diziamos parvoeiras.
Decidimos então ir reaver o dinheiro(20euros)e estourá-lo em copos!
Assim foi...dividimo-nos por 2 grupos.
O grupo do PM aproveitou para ir ao cinema( Gangster Americano - bom)e os que já tinham visto o filme, grupo de Machico decidiu que havia de ver um concerto naquela noite!!!E eis que soubémos que no bar "DÁ-ME LUME"no Funchal iam actuar os Punk D'Amour:)Ólecas...lá estávamos pregados com martini branco e martini branco e depois...martini branco e para acabar sangria com martina branco... e tentar ir para casa de uma forma minimamente normal:)
Os Reamonn....esses nem tiveram a oportunidade de nos conhecer, lol!

9 comentários:

Anônimo disse...

... e muito obrigado por terem aparecido. Divertimo-nos muito ontem. Espero que vocês também.

Filipe Ferraz (Punk d'Amour)

www.myspace.com/punkdamour

Anônimo disse...

A LUCIDEZ DO EFÉMERO

Por mais voltas que deia à racionalidade do emisfério Norte, isto para me ficar pelo intelectualismo dito avançado da cultutra Ocidental, não consigo concluir o destino das nossas vidas enfadonhas e medianamente bilológicas que justifuique a paranoia colectiva da Atenção, sim com letra grande, em que os nossos egos navegam como dependentes de heroina se tratasse.
Defenitivamente, hoje não me apetece abordar o teu sorriso.
Estou mal disposto...
Que raio.

"... e muito obrigado por terem aparecido. Divertimo-nos muito ontem. Espero que vocês também"

calado não estaria melhor?
Será que para dizer que está vivo tens de escrever coisas tão triviais?
E se não esperasses?
E se naõ te divertisses?
E se nãio tivessem aparecido?
E se o céu não fosse azul?
Para que andaste estudar estes anos todos?
A banalidade também tem hora..

Também espero que sejam felizes.

"Su" de disse...

Olá Punkdamour!Obrigada pelo comentário.Eu gostei..falo por mim,eu gosto de música.Nós também nos divertimos.O espaço era acolhedor e o ambiente estava óptimo.Gostei da vossa música.

"Su" de disse...

Anónimo!Hoje não estás para amar...por vezes acontece.
Mas contudo isso nao quer dizer que possamos dizer tudo o que nos vai na mente, porque podemos magoar ou mm ser antipáticos para pessoas que tentam viver a sua vida de acordo com o que querem e sonham.
Este espaço é de diálogo e amizade...gostava que nele não houvesse qualquer tipo de "libertação de stress".Somos todos diferentes mas todos sentimos as mágoas da mesma maneira.
Ah...se puder ajudar na tua indisposição diz, ok?Um beijo

Gustavo Vasconcelos disse...

|a voz| está de volta, agora em http://bolerodacidade.blogspot.com
Adicionei este blog à minha lista de links porque quero visitá-lo assiduamente.
Dê uma passagem pelo bolero da cidade. Espero que goste e volte sempre!
Abraço!

Anônimo disse...

emisfério é com H, se falas de egos concordas com 'tratassem', não 'tratasse'. Mas a opinião é boa. Bem fundamentada. O estilo é um bocadinho rebuscado, mas há outros gostos que não o meu...

Quanto a Atenção, tu deste-me um pouco, agora dou-te eu um pouco de atenção... lá vamos vivendo não é?

Lembra-me um poema de um amigo meu chamado César:

Favor era sentar-te num calabouço
E ignorar as pequenas aventuras de homenzinho que és
Mas se o fizesse quererias o mundo
Por isso deixo-te aí
A ver se descobres quem és

Abraço para todos

Consort Bisel disse...

olá susana, é a berta.
também gostava de ter ido ver esse concerto mas não consegui bilhete, e por um lado ainda bem que foi cancelado. assim, poderei ter hipótese de os ver :)
este é o blog de um grupo de flautas em que participo. aparece e deixa o teu comentário se quiseres,
beijinhos

Anônimo disse...

Sim, desta vez sou mesmo eu! E não sou anónimo!
O grupo de Machico anda doudo...Mártines (sim, mártines) on a school night??? tze tze... não abia nexexidade..je...
Só para te dizer que talvez, e este talvez é algo remoto, me arranjem até 3 bilhetes para a Miúda do Fado!
Nada prometo, mas prometo pensar em ti quando tiver os bilhetes! Ou quando estiver a ver o espectáculo...lol
E já agora, faz férias mais perto e arranja outro carrito, ou o par ainda se sublima e nunca mais ninguém lhe põe as vistinhas em cima... ela inda me mata amanhã...
Ele é Sebastião?? Não, pois não? Então estás safa.
Beijos e até amanhã na cantina!
não assino porque não há necessidade...

"Su" de disse...

MNGX....Não troco este xunnig anfíbio por nada!Lol