"Me, Myself and I"

"Me, Myself and I"

20.11.07

Xunning à prova de água :)

Depois de uma noite totalmente em branco...nada como uma manhã pior para que este dia fosse terrívelmente mau!!!
Passei a noite a ouvir a chuva a cair, e os pingos a baterem no tapa sol...estava a ficar doida, já só me faltava contar os pingos tal e qual como contar carneiros.
Ás três da matina achei que já tinha dormido tudo e acordei... para o mundo.Depois foi um sarilho para voltar a dormir.
Perto das 6h da manhã, a trovoada, os relâmpagos e os flashes a entrarem pela minha janela...quase que me fizeram sentir numa sessão fotográfica surreal no meio de um dilúvio:)
De repente dá-se um corte de luz e nada...apenas flashes de relâmpagos( continuos) e um breu enorme!
Eram 7h, quando regressou a luz e eu tinha que me levantar...Custou-me horrores:(
Chego ao Xunning e eis que a sua protecção à prova de água( sacos de lixo enormes) estavam alagados e pingava do tecto...
Só me apetecia chorar e rir...chovia a cântaros, eu hiper carregada e a ter que despejar água do carro com sacos de plástico.
Depois foi a aventura a subir para o Caramanchão....tive que colocar o saco de plástico em cima das pernas porque náo parava de cair água do tecto!!!!
Imaginam a cara do meu novo par pedagógico(2.ªaula) que estacionou ao meu lado, quando me viu sair do carro com um saco de plástico nas pernas e a água a pingar do tecto???
Eu, se fosse ele...pedia outro par pedagógico pois um como eu, não existe.
Depois foi um pôr e tirar de saco de plástico entre Caramanchão e Machico, uma soneira todo o dia e a minha turma "preferida"...
Enfim....não se pode ter tudo e eu continuo a preferir ir de férias a ter um carro novo!!lol.

Nenhum comentário: