"Me, Myself and I"

"Me, Myself and I"

11.11.07

Os extremos UNIRAM-SE...reunindo com eles a AMIZADE E A CUMPLICIDADE:)

E neste fim de semana a UNIÃO da Amizade, foi perfeita e harmoniosa.
Eu num canto da ilha - Machico - e a Jony no extremo oposto - Porto Moniz- tivemos um fds só nosso.
Foi fantástico, ter alguém que adoro, em minha casa, onde a cumplicidade é muito grande e as emoções falam muitas vezes por si.
Tendo sido uma Re-UNIÃO, teve direito a celebração da melhor maneira:Mimámo-nos às duas como se a simbiose entre nós, não tivesse separada por uma hora distância, neste queijo Suiço!
Adorei o Jantar no Golden Gate(hiper luxuoso, hihi), seguido de compras para aniversários,passando por uma história política entre Inglaterra e Espanha com "ELIZABETH", culminando numa dança em honra dos amigos, ao som dos anos 80 no JAM.
VOLTA SEMPRE JONY....GOSTO MUITO...MUITO DE TI!

2 comentários:

Anônimo disse...

Tenho uma ligação agnóstica com Machico.Às cinco da manhã nunca acredito em nada...Meu Deus, já lá vão tantos anos. Onde é que andarás agora às cinco da manhã? Ainda te ris da mesma maneira? Será que Lisboa ainda tem o mesmo cheiro quando chove?
Agora, outra vez Machico.
O comunismo, no meio do oceano atlântico, tem outro sabor. É como chegar a casa de manhã, abrir o frigorifico e encontrar apenas meia garrafa de gin. O resto, apenas luz. Nem uma puta de uma gota de água tónica. Faço uma promessa de que vou mudar de vida. Faço de conta que sei onde estás...
Quem gosta de U2 só pode ser boa pessoa... Quem gosta de Mariza não pode ir a Salto!!!

"Su" de disse...

Ups....Culpada!Ás cinco da manha...por vezes ando por ai.Lisboa tem sempre aquele cheiro de chuva molhada e eu dispenso o gin :)O sorriso...tenho a certeza que é o mesmo.
Mariza e Salto são incompactiveis?
U2...PARA SEMPRE:)
PS - CONHECO-TE??cONHECES-ME?