"Me, Myself and I"

"Me, Myself and I"

16.11.07

Beijos...Melos...Xoxos...

Ontem, falava no msn com um amigo meu, sobre variadas coisas.
Um dos temas foi o Beijo do engate!
Existem várias formas de beijo:o beijo "escondidinho", o beijo "meiguinho", o beijo "emocionante", o beijo "cola", o beijo "vou lamber-te as amigdalas"e por ai...
Mas eis que, este meu amigo me apresenta uma nova forma de beijo:Beijo"Violação"!?
Não consegui esconder a minha cara de espanto...e pedi para me explicar.
"Beijo - Violação"é aquele que é dado às pessoas que o querem, mas tem problemas de consciência ou medo de arriscar, e então o outro, coloca as mãos na parte de cima dos braços, quase junto aos ombros, e espeta um beijo intenso e muito forte."
A seguir a risada foi total:)Aliás, a seguir à definição de Beijo Violação vierem mais uma série de conceitos e respectivas definições feitos pelos trintões.
Bem...regressando ao beijo, beijinhos para todos.
P.s - Quem quer receber ou dar um "beijo violação"?!Hummmm

10 comentários:

A Mamã disse...

Olá Su! Quanto a mim qq beijo vale a pena... Mas "beijo violação"?! Não havia nenhum nome mais bonito para algo que é tão bom e saudável? Vá, sei que és criativa... Não dá para tornar isto mais mágico?! (É só uma sugestão... Sei que entendes como tal!) Um abraço! :)

Anônimo disse...

imagino mt bem quem seja o autor dessa ideia absolutamente inovadora no mundo das definições amorosas.. deixem-se de tretas e bota pra frente... violem-se... tão mortinhos por isso... hihihiihihihiihihihi

"Su" de disse...

Olá Adriana!Talvez tenhas razão, mas o nome do beijo não foi dado por mim, mas por um amigo meu e na perspectiva dele a violção nbão tem de nado de negativo...É uma espécie de uma "violação"permitida.
Não sei se todos os beijos valem a pena...aliás há uns táo babosos que não sei não!:)Mas para este talvez o "Surprise Kiss", vale?

"Su" de disse...

Amorinha Xanacrista!Por acaso não é...mas poderia ser!Aliás estou cheia de medo deste "beijoviolaçao".
A definição foi dada um grande amigo meu com quem amo falar.
Mas mortinhos...mortinhos...podes ter a certeza, lol!

"Su" de disse...

Estou pedrada de sono...desculpem os erros ou trocas de palavras.

Anônimo disse...

Gosto de um bom bom beijo às 5 da manhã...
É como se fossemos Deuses destemidos e tentássemos prolongar a noite para a eternidade. A noite é o beijo dos beijos. Aquele momento exacto em que nunca temos medo de nada e a posição de dois anjos mutilados é demasiada violenta para nos enqiuetarmos com a sombra dos nossos Egos ávidos de atenção e de carinho.
Há coisas que só se compreendem quando temos 20 anos e o beijo será sempre uma espécie de retorno ao útero onde crescemos e onde se aloja a réstia sincera do verdadeiro prazer que nos faz viver e justifica, às vezes de maneira envergonhada, a razão perfeita de nos arrojarmos para o desconhecido. Seja o que Deus quizer. Mai nada.
Pedir-te para, no próximo beijo que construires, te lembrares da inocência com que olhaste as minhas mãos quietas sobre uma mesa de pedra preta, será uma mera conjectura temporal, inútil e musicalmente desafinada. Sei que te estou a pedir o impossível... O beijo é o eterno compasso de magia onde o tempo pára, o cérebro pára, o Metro pára e a Carris faz greve, mas o coração talvez não.
O passado é tão inútil como um trapo.
Enfim, o Roberto, esse maluco é que tem razão: "tudo pára quando a gente faz o amor"...

Só mais uma coisa: Nunca deixes que o beijo, essa efémera troca de fluidos e de langonha, te estrague esse sorriso. Seria o beijo carie,o beijo do esquecimento, o beijo da ingratidão.Lembras-te do Judas? (a par do Jardim. outro grande pulha),mas isso daria para mais de um milhão de comentários que te impediria, com certeza, de um dia ires a Salto.
Beijos grandes!!

"Su" de disse...

Olá Anónimo Poeta!Já estou meia corada de cada vez que falas no meu sorriso...obrigada pelo elogiares.Deves te-lo visto algures:)
O beijo bom , aquele que nos faz sentir vivos, que nos toca a alma, que nos arrepia a coluna e nos faz ter pele de galinhas é aquele que é dado com amor, com vontade, com muito desejoso!
Salto...cada vez mais curiosa por conhecer esse espaço quase "mítico".
Beijo.

A Mamã disse...

Ó Su, este teu anónimo é de facto um poeta... Também "há palavras que nos beijam", não?! ;)

"Su" de disse...

Tens Razão...más é muito bom ter um poeta anónimo:)Aliás quase de utlizasse o teu verso, quase que arriscaria a dizer que é um gémeo de "Alexandre O'Neil e um destes dias pede à Mariza para cantar um novo comente inspirado e bonito!

Anônimo disse...

esse poeta é meuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuujá disse.olha ve lá o que dizes...pseudo anónimo!!! sei mt bem quem és hã!!!?? não me tires do sério agora deu-t pra te atirares a minha su... e eu e eu hã ??como é??? ai ai!! a tua moleta denunciou-t mai nada....ihihihihiihi