"Me, Myself and I"

"Me, Myself and I"

8.11.07

Parabéns Gil :)

Hoje o meu amigo Gilberto Quintas faz aninhos!!!
(a minha grande dúvida é quem é que não faz anos durante este mês?!)
Não tenho nenhuma foto comigo em formato digital do GIL, mas se por acaso tivese,
seria exactamente igual a esta.
O Gil tem um aspecto compenetrado, mas para mim é um amigo descontraído,
preocupado e sempre com um sorriso na cara!
Tive pena de não te ter visto no FDS, mas ver-te-ei no Natal, certo???
Um dia muito feliz, Amigo.



2 comentários:

Anônimo disse...

Amiguinha,

A pena é ao quadrado, mas não faltarão oportunidades para diante como o tempo já demonstrou de nos encontrarmos de novo.

Fico contente com a foto "postada", sou um gajo colorido, descontraido, de boa aparência e que mais ainda ... não envelhece !!! Dez aninhos e estou na mesma. Roam-se de inveja reles mortais AH AH AH (riso maléfico).

Beijocas e até ao Natal

"Su" de disse...

Claro!!!O Gil é o Gil..e para mim, sem dúvida é assim.
Jinhos e até ao Natal.
P.S - Bem vindo à minha casa online e volta sempre.