"Me, Myself and I"

"Me, Myself and I"

30.10.07

Carta do meu Sobrinho - Jaime :)

É por momentos destes, dos passados em grupo, dos que virão cheios de crianças,
que o amor que sinto pelos meus verdadeiros amigos de há muitos anos, me faz crer
que o mundo só tem cor com a AMIZADE!


"Queridos tios, talvez não se lembrem mas hoje é um dia importante para os meus papás!Parece que faz hoje 14 anos que os papás descobriram como era bom estarem um com o outro.Eles contaram-me que vocês são um bocadinho responsáveis por esse dia.Pelo que percebi a tia Su estava mortinha para que a mamã caísse nos braços do papá... e afinal ela estava certa! Parece que também não deve ter sido muito difícil acontecer, porque o papá desde que conhecera a mamã que só pensava em ter só para si a loura mais gira que ele jamais vira! A mamã ao princípio fez-se um bocado difícil... mas acho que isso só durou umas 16 horas... Depois de se apaixonar pelo papá percebeu logo que só ele a fazia feliz daquela forma especial e assim decidiu que queria casar com ele e ter bebés também. É aí que eu entro. Estão a perceber, não é? Eu cá estou muito feliz por ter estes papás que passam os seus dias a olhar para mim embevecidos e a pensar que valeu a pena esperar tantos anos por mim. Bem sei que não deve ter sido uma espera fácil... mas acho que o resultado foi maravilhoso, não acham? Bem, era para vos agradecer, e também pedir-vos uma coisa pequenina: se eu um dia achar que estou assim um bocadinho farto de os ver só a olhar para mim posso ir ficar a vossa casa? Eu e os meus manos, claro! Não pensem que isto vai ficar por aqui! Beijinhos do Jaime!"

Obrigada Jaime pela tão bonita carta...e claro que tens um lugar nas mil e uma casas da tia Su, espalhadas por ai :)

4 comentários:

Anônimo disse...

Querido Jaime,

Feliz dia esse, que permitiu que uns anos mais tarde chegasses ao pé de nós. Pois podes vir quando quiseres, que a baba dos pais faz mal à pele e não te queremos com alergias e irritações. Ora é só pedires às senhoras hospedeiras ou aos senhores comissários de bordo (ou assistentes, que é como agora lhes chamam) para não te darem mais do que um whisky durante a viagem. Eu cá estarei à tua espera no aeroporto, e levo-te a passear onde quiseres.

Um grande beijinho,

Pedro

Anônimo disse...

Eu como prima mais velha acolho-te a ti e aos manos todos e ao resto dos primos, tenho lá um cantinho especial na minha caminha reservado para todos.
O tempo passa muito depressa, qualquer dia temos todos 14 anos e os teus papás estarão quase velhinhos como os meus, quer dizer......... Velhinhos só na idade, mas de aspecto vão estar maravilhosos :-).

Beijinhos a todos em especial aos meus primos e viva aqueles que "ajudaram" os teus papás.

Julinha

Anônimo disse...

Jaime:A tua tia Su terá sempre uma porta aberta, para ti e para todos os outros sobrinhos - Júlia, Bia, Laura - em qualquer uma das suas casas espalhadas pelas Ilhas!!!!
Aproveito e posso oferecer-vos uma volta "mágica"pelo fantástico mundo que é o nosso, onde os vossos pais costumavam brincar juntos e fazer festas na Costa da Caparica.
Jaime...eu só dei um empurrão..era o destino:)

matilde disse...

Minha querida amiga!Há muito tempo q n nos vemos e/ou falamos...No entanto e vez em qd vou revendo as nossas fotos e relembro os momentos Bons q passámos aqui e ali!!!Tens um sobrinho LIIIIINDO, deixa-me q te diga e desde já um grd PARABÉNS aos Papás q n conheço. As maiores felicidades para eles e Jaime, benvindo a este ao lado de cá!Uma beijoca grd querida Su e até sempre! Ana