"Me, Myself and I"

"Me, Myself and I"

11.10.07

Tcharam....A dança "Aguenta Miuda"!

Esta não sou propriamente eu...mas estou muito perto!
Ok..falta-me o leque gigante :)
Tenho tanta cena para fazer que realmente só com um "vestidito" daqueles e uma dança"Aguenta Miúda"que vou conseguir chegar intacta até ao final do primeiro período.
Tenho 25 horas por semana...7 turmas em Machico, uma de CEF e outra de PCA no Caramanchão.
Mal conheço os meus alunos, nomeadamente os da escola de Machico, porque são 7 turmas de 7.º ano, com uma média de 25alunos por turma, apenas um bloco de 90m por semana.Ao contrário, no Caramanchão, tenho cerca de 30 alunos nas duas turmas e dou mais que um bloco por semana...Este ano tenho tantos alunos como os existentes na minha antiga escola.
Na turma de CEF dou uma disciplina nova - Cidadania e o Mundo Actual- e aos Percursos Curriculares Alternativos também, acrecido também de Área - Projecto.
Estou inscrita em duas acções de Formação - Pastas de Moldar - para trabalhar na AP e - Construçao de materias da disciplina e E-learning - ambas a realizar no Funchal, uma durante a semana, a outra aos sábados de manhã.
Inscrevi a escola no Projecto Eco - Escolas,tendo ficado responsável pelo mesmo, e tenho uma auditoria ambiental para fazer, reunir um conselho Eco - Escolas( convidar professores/alunos/funcionários/Rep de Pais/Direcção....) para elaborar um plano de acção para podermos candidatar-nos ao Galardão e à Bandeira Verde de 2007/2008.
Ainda queria fazer um curso de linguas...mas será que dou conta do recado!?
Este ano promete ser um grande ano...em trabalho(à pinha)!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Olá amiga!
Já vi que este vai ser um "ano em grande"!
Mas eu sei que tu aguentas. E se for preciso vestes o teu fato de "Super Su" e arrasas :-)
Um beijinho grande e muita força,
Pat