"Me, Myself and I"

"Me, Myself and I"

21.10.07

Atum óóóóóóó Chocolate :)

Ontem foi a vez do Jantar de colegas da nova escola...
Aliás das novas escolas!
Sem termos combinado os ingredientes dos pratos, o atum
foi o que marcou mais presença:
- Paté de Atum;
- Quiche de Atum;
- Tortelini de Atum...


O bolo de chocolate soube-nos que nem ginjas...
mas ainda pensámos que podia ter recheio de atum!!!!

A Madalena( aqui num pose não tão sexy...)professora do Canical, oriunda de Valongo e minha colega no Caramanchão trouxe o tintol e o sumito( para fraquinhhos).

O ponto de Interrogação, mais concretamente a Ana, profesora na Camacha,
colega de casa da Madalena...trouxe mais tintol e Suminho!


O Bruno, meu colega de grupo em Machico, oriundo de Viseu, trouxe a sua namorada Sónia e uma t-shirt dos Açores, de São Miguel....(que saudades).
Vieram munidos de :
- Linguiça enrolada em Bacon e queijo derretido;
- Queijo Fresco e Queijo amanteigado;
-Paté de Atum;
- Vinho Alentejano!

O Rolando é o meu Par Pedagógico no Caramanchão em Área - Projecto.
Professor de Ed.Musical, de Famalicão( fotocópia do RAFA), dá aulas em Machico e no Caramanchão e presenteou-nos com:
- Tortelini de ATUM!
Sobrou tanto que hoje vou dar um jantar de "RESTÔ".
A Eulália, colega de grupo de Geografia, oriunda da Régua,
teve a feliz ideia de trazer para variar o ATUM:
- BOLO DELICISOSO DE CHOCOLATE( e eu nem sou grande apreciadora...)
Tentou-se a todo o custo não falar da escola, mas de vez quando....zás!
Quando não se falava de escola a conversa descambava para o sexo!
Depois de "devorarmos"quase o bolo todo,acompanhado de vinho e café,
fomos até a um bar Irlandês no Caniço,
onde pudemos beber "D. pedro"feito de gelado de baunilha e licor da casa!!!!
Aqui a conversa foi muito mais erudita:Começámos pelo Chupar a Palinha( da bebida), passámos ao Alcorão, Países Desenvolvidos, Multiculturalismo, Arrumação e Gestores de Lar.
Adorei o Jantar foi muito DIVERTIDO:) :)




4 comentários:

Anônimo disse...

"SU" volta e meia consulto o teu blog, não é que tenha muito tempo para andar a brincar às Internetes, mas gosto de saber por onde andam alguns amigos que em tempos marcavam o ambiente em Santa Maria. Já agora podias vir até cá e trazias essa colegas todas das fotos parecem todas muita giras e simpáticas. Atenção só as mulheres os homens devem continuar pela Madeira com o Alberto João.
Beijinhos
João Fontes (lembras-te quem é)

"Su" de disse...

Olá João!A surpresa foi tão agradável que pareço uma parvinha a chorar, relendo o teu comentário vezes em conta...Então não me lembro quem és?Poça, homem....melhor director executivo que alguma vez conheci e trabalhei?!Alguém com uma vontade de viver, dar o seu melhor, tocar e cantar...sempre com um sorriso na cara?!As saudades dos tempos de Santa Maria são muitas( por vezes doiem), mas prometo voltar e quem sabe este ano lectivo....Obrigada por visitares o meu espaço, por teres escrito e por te lembrares de mim.As minhas colegas são todas giras, é verdade, e decerto, pelo que já lhes falei de santa maria...a vontade de irem conhecer a ilha é realmente é grande.Quem sabe????UM BEIJO ENORME*Su

Anônimo disse...

eu como amiga gira da su vou vou mesmo... e vai ser este junho espero conhecer este tão raro simpático director...hihihiihih

"Su" de disse...

Xanita....no seu melhor!Se nos apanham em Santa Maria ou mesmo em S miguel,com os amigos do Luis e da Isabel e em Sta Maria a MINHA GURU ESPIRITULA - GABY....não se voltamos para a Madeira:)
Em junho lá estaremos*