"Me, Myself and I"

"Me, Myself and I"

24.10.07

The 80's....na sala de profs do bloco Sul=:)

into-me mega nostálgica!Hoje a sala de Professores do Bloco Sul, tornou-se, sem saber muito bem porquê e como, num antro de revivalismo:)A culpa é do Domingos, que se lembrou de começar a cantar os anúncios dos anos 80 que passavam na TV.
Em menos de nada,já estava uma parte da sala a cantarolar"O boca doce é bom é bom é..."Chicória, Cevada e Centeio é a sua composição!Brasa é a bebida que aqueçe o coraçao";Diga Bom Dia com Mokambo, Mokambo...".Quando dei por mim, estávamos a ver o site do Mistério Juvenil, os anúncios das Bombocas e Corneto, a ouvir os ABBA e quase a chorar uns em cima dos outros!!!Pelo menos enquanto se esperava pelas reuniões de Conselho de turma, conseguimos regredir uns anos atrás e transformar uma hora morta de tédio, de uma forma muito engraçada.Olhei em meu redor e pude reparar na cara de cada colega individualmente e constatei que todos nós temos um passado de infância e adolescência( mediante a idade de cada)que foi marcado por músicas, produtos, desenhos e séries que fizeram as nossas delícias.
Escolhi esta música, porque espero que as minhas recordações desses tempos...não me deixem ser uma adulta enfadada!Quem não se lembra dos Communards?

2 comentários:

Anônimo disse...

era escusado... agora tou lavado em lágrimas... choro baba e ranho!

"Su" de disse...

Oh minha nossa :(Baba e ranho????Por favor....espero que não tenhas também começado a soluçar, lol!
Mas é verdade que estas cenas nos faz pensar que a vida passa a correr :) Até breve