"Me, Myself and I"

"Me, Myself and I"

5.10.07

2.º Jantar Convívio em Machico - Portomonizenses:)

Bem...a vista da minha casa é sem dúvida a preferida de todos os meu amigos visitantes!!
O que é certo é que é mesmo fantástica e tranquila.

Hoje foi o 2.ºjantar em minha casa...desta vez com os Portomonizenses Profs:)
Como só tenho 7 cadeiras(tinha, porque o Vitor partiu uma....), 7 garfos, 7 pratos, 7 copos...
os jantares só podem ser por grupos de 7!
O jantar foi um quiche de atum e requeijão(feita por mim)e massa lacinhos com carne e cogumelos...Hummmmmmmmmmmmm!

A quiche estava tão boa( hehehhe) que a teresa não resistiu à segunda fatia e foi apanhada em flagrante.


A grande vantagem da minha casa ser numa zona muito alta(aliás, onde judas perdeu as botas)é que podemos comer "fora"...no terraço.
A Jony está a prestar atenção à conversa da Xana e do Zé...


Estranhamente o meu sofá deve ter um iman...já no jantar anterior, depois do café, o pessoal abancou no sofá "cor rosa"e não queria sair :)Este segundo grupo, obrigou-me mesmo a ver a telenovela da SIC, antes de irmos até Porto da Cruz - DINO'S BAR - beber uma poncha.


Obrigada pessoal pelo agradável serão de risada e cumplicidade.
Voltem sempre...a porta está aberta, basta trazerem botas de montanha :)
P.s ainda falta do Porto Moniz: Filipe e a Liliana;Paulo Novo e a Cina; Jorge e a Carolina, Arcádio e o Tó e claro a mulher que guiou o meu carro sem me conhecer - CATARINA!

3 comentários:

Anônimo disse...

E falto eu!!!!!

"Su" de disse...

Oh mulher...não apareces aqui, pq foste fazer o que n devias ao continente, mas estás entranhada, Lol:)

Anônimo disse...

sabia lá eu que nessa noite fatídica se iria escarrapachar um vitor no chão da sala ... lixar um braço e pra finalizar... o encontro da noite ... o meu fetiche ... o psp ... isto só com a su* por perto ... só com ela por perto é que estas coisas acontessem hihiih