"Me, Myself and I"

"Me, Myself and I"

9.10.07

Saudades tuas

Noites sem ti
Onde me perco
Procuro por mim
Na paixão do Incerto
E saber que me amas
Mas mesmo assim
Basta p'ra ti
Dizeres que sim
Mesmo quando eu vou
Gostares de mim
Pelo que sou

Deixa-me olhar
Deixa-me perguntar
Se gostas de mim nas noites
Que eu passo sem ti(*2)

E sempre que eu te vejo
Perco-me na luz da noite
E sempre que eu te beijo
Fico sem medo do som

Noites sem ti
Onde me perco
Procuro por mim
Na paixão do Incerto
E saber que me amas
Mas mesmo assim
Basta p'ra ti
Dizeres que sim
Mesmo quando eu vou
Gostares de mim
Pelo que sou

Deixa-me olhar
Deixa-me perguntar
Se gostas de mim nas noites
Que eu passo sem ti(*7)

Além Mar - Deixa-me olhar

2 comentários:

Anônimo disse...

Deste-nos música...
Puseste-me a mim , ao João e à Maria Inês a cantar...
Obrigada!!!

"Su" de disse...

Lili!Ainda bem que consegui fazer-vos cantar.Fico feliz por partilhares esse estado espirito(ao que parece mto fixe)comigo.
Até breve*Su