"Me, Myself and I"

"Me, Myself and I"

14.3.07

Suzanne - Leonard Cohen

Quase na recta final deste período e milhares de coisas para fazer...relatórios de AP, EA e FC;preencher sínteses:actualizar o PCT e por ai.
Não sei por onde começar e confesso que a vontade não é muito, mas o que têm de ser tem muita força e não deixes para amanhã o que podes fazer hoje!!!
Precisava de música...precisava de um chocolate e precisava de um chá de menta quente, porque estava gelada.Sem demoras preparei a minha mesa de trabalho, liguei o computador, tirei os testes e ia colocar um cd...mas aí começou o meu dilema"que raio quero ouvir?".Apetecia-me ouvir algo melódico e diferente, algo não muito passado nas rádios (que eu ouço..aqui só mesmo a Antena 3)e que me fizesse esticar as pernas e os braços :)
Abri a minha caixa de Cd's: Gift; Mariza; Carla Bruni; Xutos; David Fonseca;Rufus; Jaques Brel;Air, Ana Carolina, Mizia e no fim....Leonar Cohen!
Não pensei duas vezes, era mesmo isto que queria ouvir.
Coloquei o Cd, aumentei ligeiramente o volume e a primeira música tinha o meu nome:"Susana"!

3 comentários:

Anônimo disse...

Adoro esta musica. Já a conheço há muito e tem tudo a ver comigo e contigo....melancolias à parte.
Beijinho grande e vé lá se volta depressa que já tenho saudades tuas.

Me**** disse...

Quantas vezes não xegamos a casa depois de um dia cansativo e só queremos mesmo relaxar? Apesar de ainda se ter de fazer coisas sabe bem ouvir algo diferente do que já ouvimos o dia inteiro. Consegui sentir o teu estado de espirito!
:-)

"Su" de disse...

Olá Diana!Bem vinda a este meu canto mágico.Concordo contigo...Volta sempre.Su