"Me, Myself and I"

"Me, Myself and I"

7.3.07

The Gift - Music

Hoje deu-me uma vontade enorme de dançar...Quando danço, consigo fazer com que o me possa estar a bloquear desapareça!Cheguei a casa para fazer testes(juro que era a minha intenção), mas faltava algo...MUSIC!
De há uns dias para cá, voltei ao meu vestuário negro,ao meu aspecto intimista!Sentei-me frente ao computador e liguei-o...fui buscar o meu mp3, e descobri que está mais que na altura de actualizar as músicas que tenho por lá!Mas ainda com aquelas os Xutos e os Cure fizeram-me rodopiar na sala, com os braços abertos e por vezes aos saltos, como se me estivesse a libertar de algo muito penoso e que já não quero mais suportá-lo!
Fechei os olhos e andei ás voltas ...passaram-me várias imagens soltas e pensamentos pela cabeça, mas sinceramente aquele que me fez dar mais uma volta foi o da ironia da vida, nas voltas que ela dá e nas situações que aparecem de forma surreal ou quem sabe do Destino!Hoje, sinto-me bem comigo, com a minha consciência e com o que me rodeia.Fiz o que considerava correcto, e o que os amigos fazem,quebrei o gelo com alguém virtual e tentei o meu melhor.Resultado? Positivo, tive uma resposta agradável de alguém que não conheço pessoalmente, apenas destas andanças e que me parece em parte alguém que eu conheço muito bem...????Tenho de ir...vou acabar de dançar, preparar-me para receber de novo aquele fresco na barriga, a vontade de rir desalmadamente, de dizer disparates(mais ainda)e de aproveitar a vida, minuto a minuto...pois é muito curta.
Estou livre do passado, da mágoa,do incerto e do coração antigo!Iupui!
Se calhar...faltava isto para poder dançar!Um resto de um bom dia*

Um comentário:

"Su" de disse...

Lol :)