"Me, Myself and I"

"Me, Myself and I"

15.3.07

Uma aventura...no teleférico das Achadas!

Certo domingo solarengo, 2 amigos decidiram fazer um desporto radical...



Tão radical que só deu vontade de gritar.


Como precisavam de agitação na vida, decidiram andar de teleférico....
E descer apenas este precipício lentamente!


Chegados ao fim e para destressar...uma vista fabulosa, a lembrar os açores!



Depois foi voltar para cima...Sim, conseguem ver????

Pois...agora já estamos menos brancos, lol!


Quase a chegar ao destino e cheios de vontade de apanhar ar...


para dizer adeus a esta caixinha inofensiva!!!!

Quem gosta de emoções forte...não perca...são 3,5 e apenas 6m!

6 comentários:

Anônimo disse...

Eu ADOREI!!!!!!!!!!!!!
Mais emoções fortes é que uma pessoa precisa :D
Jinhos companheira aventureira! Cá te espero ;)

Me**** disse...

Desconhecia a existência de tal teleférico, mas ainda bem ke existe o teu blog para nos dar a conhecer :-) Realmente pela forma como descreveste a aventura é mesmo uma emoção forte.

"Su" de disse...

Olá Amiguito!Eu achei fantástico...nomeadamente a parte em que saímos e entrámos porque fomos ba ulíma volta, :)))
Mas que aquilo metia medo...metia!Tou quase ai, falta só 1 semana e 4 dias...IUPI!

"Su" de disse...

Olá Diana!Sou Lisboeta mas estou a dar aulas na Madeira, em Porto Moniz.Uma das freguesias que constituem este concelho do Norte da ilha é a das Achadas das Cruz, onde fica este "teleférico radical"...Nada melhor para afastar o meu olhado, hehehhe!Jinhos

Me**** disse...

Oi Susana! Bem com esse teleférico afastas o mau olhado e sabe-se lá mais o quê? Talvez uns kilinhos também com tanta adrenalina.... bem pelo menos eu perderia alguns :-P Estás na Madeira à muito tempo? O meu irmão também se mudou para aí e não quer outra coisa. Ainda não tive oportunidade de conhecer, mas começo a ficar com gosto :-)

"Su" de disse...

Os professores tem um gosto semelhante aos dos ciganos:o nomadismo!Ou pelo menos se não gostam passam a gostar..Estou aqui há dois anos e gosto mto de viver no Porto Moniz.É uma vila mto arranjada, simpática, sem mta confusão e a 50 minutos estou no Funchal onde tenho tudo:Cinema, Teatro, Fnac, Shoopings:)Não percas a oportunidade de vir até a cá.Bom fim de semana*Su