"Me, Myself and I"

"Me, Myself and I"

12.3.07

A Vida é um milagre...e a Amizade um tesouro!


7 comentários:

A Mamã disse...

Às vezes temos que fazer milagres, mesmo sem acreditar... E isso também é viver!

"Su" de disse...

Pois é!Mas o importante é acreditar*Su

A Mamã disse...

Depende...

"Su" de disse...

Talvez...depende do que queres e daquilo que consideras que vale a pena para ti!

A Mamã disse...

Eu não quero apenas acreditar... Quero que os milagres aconteçam mesmo, mas sem estarem mascarados com esse nome utópico! O milagre deve ser o dia-a-dia...Tornemos os milagres banais!!! :)

"Su" de disse...

Concordo plenamente!Até porque já dizia o "Paulo Coelho"(de quem não sou gd fã, mas que li numa livraria num aerporto)que a a felicidade(amizade/amor/saúde - acrescento eu)é uma conquista e uma benção diária!
Eu acho que devemos aproveitar todos os momentos e não ficar à espera de um dia ser feliz...eu sou feliz em bocadinhos do meu dia, quando me fazem rir, quando me lembro da minha mãe e me sinto uma nova mulher a cada dia que passa...será o milagre de ser mulher?!

A Mamã disse...

Não, é o milagre de ser Pessoa.