"Me, Myself and I"

"Me, Myself and I"

28.3.07

Joe Dassin - Les Champs Elysees

Eu sei...Eu sei...Mas quem pode, pode!Eu e a Jony vamos a caminho de PARIS para comer croissants au formage e Crepe avec du l'escargout(?)!!!!Esta música é a nossa banda sonora, porque vamos para casa do Pedro Matos, que vive, nem mais nem menos que nos CAMPOS ELISIOS!
Prometo que vou dando noticias...entre um caffe au louvre ou une aventure dans la Disneyland, je promete que je raconte touts, VOILÁ!(Desculpem este francês macarrónico...mas em França desemérdê!!)Allors...chantê avec nous:
"Je m'baladais sur l'avenue le coeur ouvert à l'inconnu
J'avais envie de dire bonjour à n'importe qui
N'importe qui et ce fut toi, je t'ai dit n'importe quoi
Il suffisait de te parler, pour t'apprivoiser

Aux Champs-Elysées, aux Champs-Elysées
Au soleil, sous la pluie, à midi ou à minuit
Il y a tout ce que vous voulez aux Champs-Elysées

Tu m'as dit "J'ai rendez-vous dans un sous-sol avec des fous
Qui vivent la guitare à la main, du soir au matin"
Alors je t'ai accompagnée, on a chanté, on a dansé
Et l'on n'a même pas pensé à s'embrasser

Hier soir deux inconnus et ce matin sur l'avenue
Deux amoureux tout étourdis par la longue nuit
Et de l'Étoile à la Concorde, un orchestre à mille cordes
Tous les oiseaux du point du jour chantent l'amour"
Pedro...Preparado para me encontrares em PARIS 14 ano depois da nossa primeira viagem????Estou muito ansiosa e contente
P.s - levamos o bacalhau e o binho e o formage!!!

4 comentários:

Anônimo disse...

Não posso deixar de comentar este post. Realmente esta musica é a eleita por todos os que visitam o nosso amigo parisiense. Também foi a banda sonora da minha viagem e do Mário à cidade da Luz. Diverte te, Susana.

Beijinhos

Anão Mal-disposto disse...

Que experiência fantástica, agora já não vão dormir na tenda...

Muito à frente. Saltar do Bois de Bologne para os Campos Elísios em 14 anos não está mal...

Boa viagem às duas,

Pedro

"Su" de disse...

Ritinha...já ca estamos! Também já tivemos que ouvir a banda sonora(vai na volta será quase comum a todos)dos campos elisios!!!A cidade de noite já é linda, de dia...já nem me lembro, mas luz não deve faltar!!!

"Su" de disse...

Anão...Agora é que não vão ser elas!Ou bem que era na tenda e tinha muita piada, ou bem que não é num apartamento da Avenue Wagram!!!
Isto é fantástico e em 14 anos a malta ja subiu de nível de vida(alguns)outros fica-se por Porto MOniz, que rima com Paris!Jinhos Su