"Me, Myself and I"

"Me, Myself and I"

18.3.07

Carne de Porco a Alentejana e Arroz Doce - Parte II



Sou fã!Confesso...sou uma hiper fã de arroz doce!!

E pior...não sei fazer, Chuiff!

A minha mãe, a minha avó, uma amiga minha ja me deram montes de receitas, mas confesso que ainda não exprimentei nehuma delas, se calhar com medo de não sair bem...E EU ADORO ARROZ DOCE!

Bem, isto tudo para dizer que hoje depois de um prato tipicamente alentejano(Carrrrrne de Porco), à hora de almoço(depois de uma noite animada no Kelts, ao som de música Irlandesa)o que me soube melhor foi o ARROZ DOCE.

A Inácia cozinhou divinalmente bem, e os pratos foram um "dejá vu "de um jantar na casa do Carefree no Carnaval...Carne de Porco à alentejana e Arroz doce!

Posso dizer uma coisa???Mas não digam a ninguém...(não sou nada fã de Carne de Porco à alentejana, lol)

Portanto, aceito receitas de Arroz doce, com leite creme, com ovos, sem ovos., raspa de limão...mas de preferência podem sempre oferecer-me uma tacinha, com canela!!!Boa semana de trabalho.

5 comentários:

Fallen19 disse...

Volto a relembrar que ainda tenho restos desse jantar congelados. ;)

Carefree

"Su" de disse...

Hummmmmmmmmm...que delícia!Não te lembres(lol) de me convidar para jantar :)
Aliás...não te esqueças que me deves umas lapas!

Fallen19 disse...

Pois, com essa das lapas tramei-me. Mas as pessoas são mesmo assim não podemos contar com elas para nada. Não é quando queremos é quando lhes apetece.

LOL

Carefree

Ps - Devia ter posto mais uns dias na aposta...

A Mamã disse...

Bem, eu sou super fã de arroz doce e sei fazer... Arroz, leite, ovos canela, uma raspa de limão e... açúcar! Delicioso...

"Su" de disse...

Olá! Hummmm...só de ler, já fiquei com água na boca!!!!Eu sei fazer melhor doce de leite condensado e mousse de manga!
Vou exprimentar fazer arroz doce agora ans férias em Paris para o meu melhor amigo que está este ano lá...nada que comidinha caseira a lembrar as origens não seja bem vinda!