"Me, Myself and I"

"Me, Myself and I"

25.3.07

ATCHIM...

Hoje estou de cama...Estou verde, estou com febre, estou com tosse, estou com frio, estou sem paciência, estou sem fome, estou sem vontade de nada, estou doente, estou sem força, não ESTOU!
Ou seja, a gripe apanhou-me no final do período lectivo.
Tenho que me por boa rapidamente...aliás tenho que ficar fantástica!!!
Vou a Paris ver o Pedro, ver a Torre Eiffel, Louvre, Sacré-Cour; Pompidou, Campa do Jim Morrison e claro, Disneyland!
ATCHIMMMMMMMMMMMMMMMMM!
Alguém conheçe uma mezinha???Uma cena malaica?
Dispenso a que um amigo receitou à Gaby em Santa Maria"1 dente de alho dentro de um copo de leite quente"....

2 comentários:

Me**** disse...

Oi Susana! Bem antes de mais desejo-te as melhoras rápidas dessa gripe :-) Depois espero que tragas muitas novidades de Paris ;-) Beijo***

Anônimo disse...

Olá Diana!Muito Obrigada.Claro que vou trazer imensas novidades de paris...melhor, até vou colocar na net em tempo real:)