"Me, Myself and I"

"Me, Myself and I"

11.3.07

As radiações provenientes das entranhas das Cebolas...

Ontem tive uma conversa do além...do espaço, da época jurássica, do futuro!
Enfim..algo realmente surreal.
Vou tentar transcrever uma parte desta conversa, ontem no Teatro:
- 'Tou meio atrofiado
- Então?
- Não sei, aquela conversa deixou-me com insónias...
- Era sobre o k?
- Fugas à normalidade!
- Ah...e isso baseia-se em...
- Pancas, Deus...
- Senteste-te um inconformado?
- Não sei(Coça a cabeça)
- Mas porque isso te incomoda tanto?
- Pois...aí é que está a questão!
- E ja falaste com alguém?
- Com um amigo, que me deu uma teoria...
- Posso saber?
- Teoria da Radiação "Crikal"que se entranha no cérebro
- Desculpa?
- Sim, tem a ver com a presença constante de um modo de ser, que se entranha cá dentro, na cabeça(move-se de uma forma esguia e contorcida)
- Entranha-se um modo de ser dentro?Do k?
- Da cabeça!A confusão,a complicação, a incerteza
- Desculpa?Tu 'tás bem?
- Sim...é apenas uma teoria de um amigo
- Hummmmm
- A culpa é Vossa!
-Claro...Da nossa radiação!!:)
E a noite continuou à volta deste tema de radiações, a influência destas no sistema central do Homem e o brinca e foge!Mas hoje ainda foi mais grave...depois de uma noite, altamente marada, tentei obter algumas respostas...
- Entranha-se como uma cebola, 'tás a ver?
- Cebola?
-Sim...imagina as entranhas e as camadas da cebola!
- yap...
- Então a parvoeira está numa das camadas mais interiores da cebola!
- Como é que eu não pensei nisso?????
(Tirem-me daqui, por favor...)
Heheheh

4 comentários:

Fallen19 disse...

Oh, Su... Tu realmente dás-te com mitra muita estranha...

LOL

Carefree

Anão Mal-disposto disse...

Pobre cebola.

"Su" de disse...

Eu nem vou comentar...porque acho queísto é mto pior que mitra!São seres do espaço com um olho na testa,:)

"Su" de disse...

Pobre cebola???E eu pedrito????Onde fico????eu é que passei a noite a tentar passar por alguém muito freack:)