"Me, Myself and I"

"Me, Myself and I"

19.3.07

Pat...Parabéns!


Afinal as imagens valem por tudo aquilo que queremos dizer...
Se uma imagem vale por 1000, todas estas devem chegar para te dizer que és uma Amiga Fantástica e que gosto muito de ti.Obrigada por tudo e por nada.
Amiga...um beijo enorme directamente do outro lado do Atlântico e um poema de prenda :)


Amigo é aquela pessoa que o tempo não apaga,
que a distância não esquece,
que a maldade não destrói.


É um sentimento que vem de longe,
que ganha lugar no coração
e não substituis por nada.


É alguém que sentes presente,
mesmo quando está longe...
Que vem para o teu lado quando você está sozinho
e nunca nega um sentimento sincero.


Ser amigo não é coisa de um dia,são actos, palavras e atitudes
que se solidificam no tempo
e não se apagam mais.


Que ficam para sempre como tudo que é feito
com o coração aberto.

7 comentários:

Anônimo disse...

Muitos Parabéns Pat!

No ano passado (re)descobri em ti uma amiga fantástica, que me encantou e que quero manter pela vida fora. Desejo te tudo o que desejo pra mim própria, muito amor, amizade e felicidade.

Um beijinho muito especial pra ti.

Anônimo disse...

Querida amiga, muito obrigada pelo "meu post"... Ver estas fotos faz-me viajar no tempo :-) E é sempre bor ver que o tempo passa e que os bons e verdadeiros amigos ficam para sempre.

Muito obrigada pela nossa amizade!

Um beijinho grande da amiga Pat

Anão Mal-disposto disse...

Parabéns Patrícia!

Que inveja, essa coisa de seres muito mais velha que eu (se contarmos em dias, parece uma eternidade...) e não teres a miséira de um cabelo branco!!! Não se faz.

Leva um grande beijinho,

Pedro

Anônimo disse...

Querida Pat...a amizade é isto!São recordações passadas de momentos bons, outros menos bons, mas momentos que nos marcam e nos pedem que tenhamos mais pela vida fora!:)
Só tenho pena de não ter aqui aquelas fotos "Pérolas"do nosso nono ano...hehehhe

Anônimo disse...

Olá Patrícia!
Muitos Parabéns! Gostei muito de te conhecer, és divertida, muito sorridente e espero que continues assim! Sempre!

Beijinhos

Dulce

Anônimo disse...

Rita, muito obrigada pelas tuas palavras :-) E podes ter a certeza que tens aqui uma amiga. Adorei o nosso serão de ontem :-)

Pedro, não te preocupes, que esses teus cabelos brancos dão-te muito charme ;-) Eu "gosti" assim mesmo! :-)

Amiga Su, essas pérolas do nosso 9º ano já deram que falar... :-) Ainda no outro dia mergulhei no meu baú das fotos e o Sr. Luis fartou-se de "gozar o prato" com a nossa figura :-) As duas à porta de Óbidos, lembras-te?

Olá Dulce! Muito obrigada pelos parabéns! Na minha (re)visita muito rápida à Madeira gostei muito de te conhecer :-)

Um beijinho grande a todos,

Pat

"Su" de disse...

Se me lembro...CAlcas de ganga arregaçadas para cima com meia branca a ver-se, polpa no cabelo feita à custa de muitas horas com o secador e pullover aos ombros...Se me lembro!!!Um dia ainda nos vão pedir para expor essas pérolas num museu"Moda dos anos 80:)!