"Me, Myself and I"

"Me, Myself and I"

30.3.07

Nous sommes dejá à Paris!!!

Pois e pessoal, eu e Jony hoje já estamos a dormir nos Campos Elisios. É verdade que para chegar aqui, quase que tivemos que ir a Zurique...a Jony no aeroporto de Lisboa, em vez de ver a Porta de Embarque, leu o lugar e lá iamos nós a caminho da porta 20 que era para Zurique quando a nossa era apenas a número 8!!!
Depois de um atraso de 40 minutos dentro do avião(com destino a Orly) foi a cena de tentar encontrar o OrlyBus(para quem não sabe o sr. que juntava os carrinhos de carregar as malas explicou:"Chama-se assim porque esta zona é Orly e Bus é autocarro!!"-Obrigada...não tinhamos entendido, lol)onde tive que ir em pé quase 15minutos para conseguir pagar 6 euros por bilhete( por 25 minutos) até Denfert Rocheraux(paragem final), onde tivemos que apanhar a linha seis do metro, com destino a Charles de Gaulle Etoile e sair na saída 5(Wagram)onde encontrámos o Pedrito!
Assim foi... mas descer e subir escadas dentro do metro com os nossos eco - pontos reluzentos é que foi uma aventura...mas a parte dourada, foi aquela em que decidimos seguir as instruções de passagem com as malas e eu fiquei presa entre as portas!!!!A Jony não se continha de tanto rir, eu nem para trás nem para a frente...
Chegadas a casa do Pedro, e depois de um jantar feito às três pancadas(monte velho, queijo da serra e salpicão) fomos dar uma volta de carro pela cidade(gente fina é outra coisa)e chegados a casa, começou o dilema de onde deixar as chaves para amanhã:Councierge(porteiro) ou no vaso????Amanha desvendarei este mistério da Chave!
Á bientôt Su

4 comentários:

Anônimo disse...

Amuses-toi bien! bisous.
Azoreano Naufrago

Aisha disse...

Olá!
Vi seu blog. Gostei muito dele. Parabéns!
beijos
Rebecca

Anão Mal-disposto disse...

Nem sei o que hei-de dizer...

Estas gajas estão alojadas numa mansão dos Campos Elísios e descrevem a experiência como uma aventura na selva!!!

Je me badalais...

"Su" de disse...

A selva????Muito podiamos falar a selva....aliás hoje na Torre Eiffel havia muitos leopardos e gatos(gostosos)e a sekva foi apenas de 3 horas!!!!Claro para subir e descer...sem carros, apenas em esperas para elevadores!
De resto...apenas LA PLUIE!jinhos