"Me, Myself and I"

"Me, Myself and I"

31.8.05

Sem Reação!
Não sei que escrever...fui apanhada de surpresa!
Estou em estado de choque e preciso de fazer uma sessão de reflexologia ou meditação!
Detesto quando me trocam as voltas.Fico a tremer, sem conseguir pensar, os neurónios saltitam e o coração bate descompensadamente...
Sabem aquela sensação de sentimentos confusos e todos embrulhados e estomago enrolado?!
É isso que estou a sentir...Ainda não consigo dizer nada concreto.Nem se es tou contente, se estou triste, se quero mesmo, se não quero.
Apenas sei que tenho medo...muito, mas muito medo!
Sabem quando queremos muita uma coisa e depois até a conseguimos e ficamos com medo de a perder em 3 tempos??!!!É mesmo isso...Apetece-me abrir o pacote ou o embrulho e tenho medo de não conseguir "montar"o puzzle!
Ja sentiste não ter certezas absolutas e estares de mão dada com um desconhecido simpático?
Pode ser que se ajustem divinamente bem...

Nenhum comentário: