"Me, Myself and I"

"Me, Myself and I"

29.8.05

Stress das Colocações!

Pronto!Já está...stress e mais stress!Sem fome, sem sono, sem capacidade de espera, ansiedade exacerbada, nervos à flor da pele e falta de alguém para me dar um abraço!
Já sairam as primeiras listas dos Açores..ainda não fui selecionda!Tenho 20 pessoas à frente e só concorri para 4 ilhas!BURRA 300VEZES!lol!E o concurso do continente ainda nem sequer apareceu....Já se ouvia dizer que as colocações saiam desde o dia 12 de Agosto, mas onde é que essa data vai!?
Na Madeira já sairam, mas só entraram 7 em QZP e eu sou o 99!Lolinho!
Hoje sinto-me uma autentica bola de nervos...é muita coisa ao mesmo tempo!
Acresce o facto de ainda estar em stress emocional e do coração(quem nos manda ter a mania que gostamos das pessoas e queremos estar com elas, mesmo que elas não saibam bem se querem...)que está a ser uma ajuda fabulosa!POR FAVOR TRAGAM-ME CICUTA!
Vou lavar a roupa do acampamento de bosta em Madrid, que foi muito alternativo e divertido!
Assim que tiver net em casa colocarei fotos da Holanda e das Danças...
Um beijo para todos aqueles que há muito não vejo e um especial para aquele que foi embora e me deixou com o coração nas mãos!
Amanhã é um novo dia!

Nenhum comentário: