"Me, Myself and I"

"Me, Myself and I"

13.8.05

Reencontro

"Que nos lembramos quando ouvimos a palavra reencontro?Eu lembro-me de imensas situações:do reencontro de chegar a casa depois das férias ou de uma temporada fora; do reencontro com amigos que não vimos à muito tempo, do reencontro com o nosso canto, do reencontro com a família e sobretudo do reencontro com alguém!Aquele alguém...que não vimos, que não ouvimos, que quase já não nos lembramos como é!
No reencontro podemos ser tudo, podemos fazer tudo, dizer tudo..eu vivi um conto de fadas!Caminhei pelo bosque encantado, andei por dentro do meu palácio, vi malabaristas e as luzes da cidade acesas, li em voz alta para alguém, senti a areia e vi o mar!
Foi fantástico, senti-me quase perfeita e muito bem.
Mas os reencontros têm um tempo, tempo esse que passa a correr, que corre pelas nossas mãos mas não o conseguimos prender...ele é livre, assim como nós!
Amei o reencontro, chorei na despedida e vivi intensamente todos aqueles momentos.
Mas...o que fica depois do reencontro?Um vazio, um lugar sem ninguém, um buraco.
Os reencontros são assim mesmo, podem ser fantásticos, frios, repentinos e podem acabar como uma bola de fogo!
Os reencontros podem deixar-nos na corda bamba.Eu estou em cima de um fio, fino e transparente...se olhar para baixo, não vejo nada!Onde está o suporte para quando cair?Será que caio?Para que lado?
Nos reencontros não pensamos nisto, pensamos no que está a acontecer, na forma como estamos a gostar... o futuro esse fica para a despedida!
Acabou o meu reencontro, comecou o meu equilibrio na corda bamba...sinto-me a tremer, sem forças para continuar em frente, com medo de cair no fim!
Apetece-me cair já....mas devemos desistir de andar em cima da corda por medo?As princesas desistiriam logo?Devemos cair para não nos magoarmos depois?Não sei...
Sei o que quero, mas também sei que quero tudo - 100%!Sou exigente no que quero, não quero só um bocadinho. Quero o máximo!Quero-te a ti!
Não "Kero mas"...Este "quero mas"não consta do meu vocabulário.
Ou se quer ou não se quer...ou também se pode querer mas?!
E tu que queres?É um Quero ou um Quero mas?"

Nenhum comentário: