"Me, Myself and I"

"Me, Myself and I"

15.8.05

Já tiveram aquela sensação de que quando uma coisa corre mal, tudo o resto cai????
Eu tou assim, mas não vale a pena a vida fazer-me frente, porque eu sou osso duro de roer!
Ontem ia dando cado de um joelho!Não cai...mas foi uma cena hilariante!
Estava na minha casa de banho e ia utilizar o bidé(não se esqueçam que eu sou uma das fundadores da associação "Os Amigos do Bidé") quando dei tal pancada no bengaleiro onde se colocam as toalhas do mesmo que pensei que morria!A frase célebre"Até vi estrelas"afinal existe!
As dores foram tantas que não consegui controlar as lágrimas...tive que tomar 2comprimidos para as dores e 2 valdispert para dormir!
Convém explicar que estava a utilizar o bidé, porque as mulheres no verão são um pouco massacradas com infecções urinárias!?Lol
Claro que estas duas "mazelas"são fruto de uma mazela do foro cardiaco ou do coração!
Não estou senil, mas estou quase doida...e pode parecer estranho já não me lembrava desta sensação horrível de estar doida com o coração todo amachucado!Não posso esquecer de noites em branco por causa do calor e do raio de um bichinho que não me deixa dormir sussurando toda a noite ao meu ouvido parvoeiras!
Resumindo amanha vou para a Amesterdão e levo um joelho todo amachado, uma vontade consecutiva de fazer pipi e um bocado do coração contorcido!
Que fixe!!!!Mas pensam que desisto?Que não vou curtir a holanda, as loucas das minhas amigas e os holandes?!AHAHAHAHA!

Já tenho solução para os meus problemas:

1)Ozonol para o joelho!
2)Chá de Barbas de Milho e Pés de Cereja para infecção!
3)Penso rápido para por ao peito do lado esquerdo!
4)Valdispert ou omoletes para as insónias

Quando voltar venho nova!Uma nova Su...pelo menos espero vir sem mais nenhuma mazela!

Me aguardem...e à Gaby, e à Pat e à Dulce!Ainda não conhecem as VERDADEIRAS!
Somos as Rainhas da Loucura!

Não prometo mas se puder vou postando de lá, ok?


Nenhum comentário: