"Me, Myself and I"

"Me, Myself and I"

14.8.05

A minha vida vai ter de mudar...Não quero estar mais triste e insegura!Decidi ser feliz outra vez!
Quem quiser partilhar este meu novo estado de espírito...esteja à vontade!É só saber dizer parolices, gostar de rir, conversar e dai até uma boa brincadeira é um passo!
Não desisto do que quero, até porque as coisas/pessoas que eu gosto eu deixa-os livre!Se não voltarem e porque gostam de mim, se não voltarem é porque nunca as tive.
Tenho o dom de aguardar, de ser paciente...embora por vezes me apeteça mandar tudo ao ar, lol!Tipo palhaço de circo.
Força para os amigos que estão passar momentos mais complicados!A vida continua e ás vezes à nossa volta estão pessoas que torcem por nós e nunca as vimos!
Vou para a Holanda...nada que uma omolete de marijuana(hehehe)não cure!
Até breve.

Nenhum comentário: