"Me, Myself and I"

"Me, Myself and I"

22.8.05

Good By Amesterdão!

Good By Amerterdam!Bem Vinda a Portugal!Buena Viagem para Madrid!
Cheguei ontem da cidade mais à frente da Europa - Amesterdão!
Fiquei impressionda com a quantidade de bicicleta que circula pela aquela cidade...circulam em todas as direcções!Os sinais não existem para estes habitantes de rodas de manhã à noite!
E a paranoia pelos barcos?!Nunca vi tanta gente junta dentro de barcos de todos os feitios e tamanhos a beber heineken e a comer!E foi a semana toda a ver barcos a andar nos canais!
Tivemos a sorte de apanhar a greve dos homens do lixo...por isso também podemos visitar os caixotes de lixo à pinha!lol!
Museus não acabam naquela cidade:Ha para todos os gostos!So não fomos ver o Erótico...mas fiquei cheia de sexo com tanta sexshop e montes de pénis no museu do Sexo!Os gajos de antigamente já faziam cada cena que não vos conto, hehehe!
Há ruas para quase tudo:Coffeshops/Sexshops/Roupa/Lojas de Souvenirs....
Mas curioso mesmo são os mijadouros públicos para os homens.No meio das ruas, com um cheiro nao muito agradável que eu penso servirem de ponto de encontro, antes do café!
A Red Ligth District tinha umas cabines com mulheres semi-nuas de roupa interior e estavam ao nível da rua como se fossem pedaços de carne pendurados no talho....Fez-me muita confusão.De noite até pareciam bonitas e arranjadas mas de dia...Ficámos a saber que elas tem um tipo de certificado em que fica designado que estão "Limpas e própias para consumo"!
Elas alugam aquelas cabines por turnos de 8hs e ganham 60 euros por um Suck and fuck(vulgo rapidinha)!
No meio disto tudo chegamos a conclusão que o importante é um bom Chouriço à Bombeiro!

Nenhum comentário: