"Me, Myself and I"

"Me, Myself and I"

17.8.05

Amesterdao!

Esta cidade eé um loucura.Há sitios que parecem lugares mágicos e outros que parecem o inferno.
Já fomos ver o Van Gog e o museu das Figuras de cera...Tanto gajo bom!Lol!
Vestimos os vestidos da Jeniffer Loppez e andamos a tirar buÉs de fotos maradas.
Apalpões no Bono e no Brad Pit e ainda comprámos uns dados para jogar na cama.....ai ai!
Da parte da tarde fomos ver mais uns museus e eu a Gaby comemos um space Cake...era tudo muito bonito!
De noite andamos a passear na Red Light District e vimos mulheres despidas(semi)nas janelas ao nivel da rua para consumo!
Entre esta visão apocaliptíca de mulher objecto, entramos em todas as sex shops!
Ja vi bués de cintos enrabadores(loles), aneis para apertar e ter mais prazer e até um baloico de casa!
Ando em busca de um puzzle do Kamasutra para dar a um amigo meu que adora fazer puzzel....
Hoje visitamos uma casa barco e compramos pastilhas anti mastrubacão e um aparelho que da para medir a potência sexual.
Bem...vou ficar por aqui porque já me estão a dizer que além de louca sou viciada na net!
Ate breve

Nenhum comentário: