"Me, Myself and I"

"Me, Myself and I"

2.8.05

Ja estou novamente no aeroproto...
vou para casa..iupi!!!
preciso de me curtir, curtir a minha casa, as minhas cenas...
ouvir o que me apetece, comer se tiver fome,chorar se a alma assim o pedir!
preciso de serenar o coracao, afaga-lo com cuidado e dizer-lhe que pode vir a magoar-se ou nao!Mas que temos de arriscar mesmo que vamos ao chao no fim
mas mais vale uma conversa seria com ele...do que depois noites em branco!
Preciso de mim... do meu espaco, do meu tempo. quero ver o mar, ouvir as ondas,falar com as estrelas.
Por uns tempos nao vou aceder a net....aguardo adsl, mas espero encontrar-vos depois no sitio do costume !Aqui, como sempre.
para uma boa risada, uma boa historia ou uma boa recordacao!
ate breve

p.s teclado ingles, lol

Nenhum comentário: