"Me, Myself and I"

"Me, Myself and I"

30.8.05

Felicidade Interiror

Hoje ando à procura da felicidade interior...Alguêm a viu passar?Quando sabemos que estamos felizes?O que nos faz feliz?E a infelicidade?Onde começa ela?Como podemos acabar com a infelicidade?
Hoje decidi pensar porque ando menos feliz?Tenho certezas de algumas coisas, mas queria então saber como posso ser mais feliz...A felicidade é um conceito muito vasto, que engloba várias coisas:sentimentos, lugares,pessoas, músicas!Eu sinto-me feliz por estar viva, adora viver.
Mas actualmente estou menos feliz, porque não consigo encontrar o equilibrio que quero.
O problema deste equílibrio é quando ele depende do equilíbrio ou da felicidade de outro...Sim porque nós vivemos em sociedade e dependemos dos outros para sermos felizes.
Mas questiono-me:e quando para fazer-mos feliz alguém temos que ser menos felizes?Também é válido?Devemos abdicar da nossa felicidade pela felicidade de outro?Devemos esperar para sermos felizes?Seresmos felizes um dia mais tarde ou todos os dias somos felizes e nem sequer pensamos nisso?Eu sou feliz, mas neste momento não estou plenamente feliz...quero algo que nem sei se consigo ou se devo!
Devemos aceitar que a felicidade venha ao nosso encontro ou devemos ir atrás dela?
És feliz?

Nenhum comentário: