"Me, Myself and I"

"Me, Myself and I"

25.10.07

Parabéns Pedro Marques!

"O muno tornou-se mais colorido,
a minha vida mais rica
e o meu coração bate,
sente como nunca!
Contigo por perto,
SEMPRE!"

Parabéns amigo...obrigada pelas nossas longas conversas, pelos abraços sentidos, pela cumplicidade e sobretudo pela amizade de há 20 anos!

6 comentários:

Anônimo disse...

PEDRO!!!!

Muitos Parabéns!
Obriga a Rita a arranjar-te um belo bolo de aniversário!
Nós por cá também cantaremos os parabéns e juramos beber muito álcool à TUA e à NOSSA!
Tudo de bom e até já!
Mário

Anônimo disse...

Querido Pedro,

Aproveito aqui o blog da nossa amiga para te mandar um grande beijinho de parabéns pelos 32 Outonos que hoje completas.

32! 32!!! Já viste?!? Não, não estou a dizer que estás velho, mas é que assim dou comigo a fazer contas e concluo que já lá vão 22 anos que nos vimos pela primeira vez, naquela sala com a nossa prof de Matemática :-) Éramos tão pequeninos! E agora tu já és tão grande!!! (eu nem por isso... :-))

Um beijinho grande e até já (espero desta vez conseguir falar contigo),

Pat

Anônimo disse...

Olá Pedro!
Muitos Parabéns e tudo de bom.Ah! Se hoje festejares com sidra, garanto-te que não me assustarei!
Beijinhos

Anônimo disse...

Barcelona, para mim, é uma cidade fantástica, não só pela sua arquitectura tão própria ou pela magia do Gaudi...mas sobretudo pelas pessoas, que, em vários momentos da minha vida, a partilharam e desfrutaram comigo.

Estou muito contente de poder estar aqui de novo, contigo, Pedro, passados quase 14 anos, e pelo teu 32º aniversário, e, ao mesmo tempo, sentir, nesta cidade, a mesma magia da descoberta da amizade de há 13 anos atrás.

Os tempos mudam, mas o reencontro com os locais e as pessoas tem este efeito de despertar as memórias passadas e gerar outras novas. Há situações que concentram o passado e o futuro ao mesmo tempo, e aqui senti isso.

Senti o meu passado com as memórias de todas as vezes que aqui estive, e ao mesmo tempo, o futuro de estar aqui, de novo, de forma diferente, contigo e também com outras pessoas.

Muitas pessoas passam pela nossa vida, algumas permanecem verdadeiramente, umas passam sem deixar rasto, outras talves permaneçam de forma ausente e sinuosa sem sequer se notar, mas, quem sabe, talvés um dia se possam reencontrar.

De qualquer maneira sei que tu permanecerás sempre comigo e com um sorriso sincero de amigo.

Muitos Parabéns, Pedro, que serás sempre o Belinhas, para mim.

Obrigada Susana, por tornares possível este ponto de encontro e um grande xi-coração pra ti, que também estás aqui comigo, tal como há 13 anos.

Beijinhos,

rita

"Su" de disse...

Nada Rita!Este ponto de encontro, a minha casa online, é para que os desencontros se transformem em encontros, a distância se associe ao perto e os amigos sejam para sempre amigos!
Barcelona...será a nossa cidade, aquela que "viu" fortalecer a amizade que hoje temos.
Preciso da morada do Pedro..conseguem enviar-ma?É que tive ai e não sei como nunca tive a morada, lol!
A minha mãe, a tua e o Manuel Sepriano foram hoje para Viseu, ter com a Arminda e o Floriano!Senti que tinha 9anos e tu 6...Jinhos para ti e p João*

Anão Mal-disposto disse...

Olá a todos,

Obrigado pelas palavras que aqui deixaram. É fixe ter todas estas mensagens quando não posso fazer uma ganda jantarada convosco.

Beijinhos e saudades,

Pedro

PS: Mário, fica descansado que a Rita ainda vai ter muito trabalhinho amanhã para a festa.