"Me, Myself and I"

"Me, Myself and I"

17.7.07

Su e Du correndo à frente da Vache...

Neste último fds realizou-se na Santa a Feira do Gado.
Esta feira tem como objectivo expor gado para compra e venda.
Claro que não faltam barraquninhas com espetadas; bolo do caco e Jaqué!
No domingo, desafiei a Du para ir comigo ver a feira e as barrcas, e lá fomos nós
até ao fanal...num domingo solarengo e quase irrespirável!
Esta apresentação/escultura era uma das atrações da feira e fui informada que era o formato do verdadeiro
gorro madeirense, este feito com profutos hortícolas...

Depois de uma volta pelos stands, decidimos ir ver os animais:Leitoes, Cabras anãs e Vacas!
A certo altura e num local arejado com um cheiro fantástico(muuuuuuuuuuu), uma das vacas desata a dar coiçes e a fugir!Já só vimos as pessoas a correr...
Imaginem o nosso pânico quando olhamos para trás e vemos esta linda vaca( que fazia as suas necessidades) aos coiçes e a tentar fugir????
Eu só queria tirar fotos, mas confesso que apanhei um susto valente!
Depois para a descompressão
total..
nada como um bom Vinho Madeira!
Eu não bebi este todo, porque estava de carro (FIXE)...


A Du não bebeu porque mais uma vez este ano( já perdi a conta) está de antibiótico!
Enfim..ficámo-nos pela foto e a babar por um copito deste para acalmar o stresse da VACHE!

Um comentário:

M.C disse...

António Mangana com excelentes resultados:


www.desportomariense.blogspot.com