"Me, Myself and I"

"Me, Myself and I"

24.7.07

Lisboa...a minha cidade!

Já estou em casa...na minha casa, na minha cidade, na minha rotina diária alfacinha!
Desde que cheguei que ando numa azáfama!Desta vez ainda não é de amigos, porque só hoje é que cheguei oficialmente...mas entre caixas de plástico, cartão, kilos de roupa, milhares de livros...
Enfim a minha vida quase que se resume a 100kg por ano.Quem ganha são as companhias aéreas, lol.
Estava a precisar de vir para casa, de estar no meu refúgio, de ser desconhecida!Já tinha saudades de andar em Lisboa ao entardecer, de ir ao bairro beber um Kir Royal na esplanada do Adamastor e de ver pessoas giras( aliás a cidade está cheia de turistas).
Vou estar aqui perto de 2 semanas, pois logo a seguir, embarco com amigas para Londres, Nothingham e Barcelona...onde te vou visitar, amigo distante!
De resto...estou a "engolir"cultura, livros, filmes, festivais e teatros!!!!HUMMMMM, sabe tão bem!
Assim que tiver net em casa( também sou uma cliente assídua da PT, na mudança de casa)dou notícias.Até lá, quem passar por aqui, dê uma apitadela e beber-se-á um chá gelado na Gulbenkian!!!!Boas férias, Bloguistas e Visitantes!

Nenhum comentário: