"Me, Myself and I"

"Me, Myself and I"

14.7.07

Paciência...Parece-me que é que estou a precisar

Ontem tive oportunidade ouvir o concerto LADO A LADO, da Mafalda Veiga e João Pedro Pais ao vivo na Praça do Munícipio no Funchal.
Confesso que sou uma fã das letras da Mafalda e fã da voz rouca e quente do João!
As letras e as músicas fizeram-me viajar por entre imensas emoçóes, senti arrepios, frios, lágrimas nos olhos e também vontade de rir!
Quase que arrisco dizer que para cada letra da Mafalda existe um lembrança de uma pessoa...O joão gosto dele desde o Chuva de Estrelas quando cantou Delfins.Chamem-me Lamechas...eu GOSTO!
Esta música chama-se Paciência e da autoria de Lenine e cantada por eles.Parbéns pelo concerto, pela simpatia no palco e empatia com o público e pelos momentos que recordo ao ouvir as músicas!

Nenhum comentário: