"Me, Myself and I"

"Me, Myself and I"

20.7.07

Para mim...Porto Moniz(06/07) foi assim!Obrigada!!!



Este ano foi assim...o próximo não sei!Mas levo comigo estas pessoas, num album fotográfico, guardado no pensamento.
A todas um obrigada sincero pelas risadas, pelos conselhos, pela amizade, pela ajuda na escola, enfim...por tudo o que faz parte e se quer numa relação humana.
Nada melhor que a música da Mafalda Veiga - Uma Noite para Comemorar!

"Esta é só uma noite para partilhar
qualquer coisa que ainda podemos guardar
cá dentro num lugar a salvo para onde correr
quando nada bate certoe se fica a céu aberto
sem saber o que fazer

Esta é só uma noite para comemorar
qualquer coisa que ainda podemos salvar
no tempo um lugar pra nós onde demorar
quando nada faz sentidoe se fica mais perdido
e se anseia pelo abraço de um amigo

Esta é só uma noite para me vingar
do que a vida foi fazendo sem nos avisar
foi-se acumulando em fotografias,
em distâncias e saudade numa dor
que nunca acaba e faz transbordar os dias

Esta é só uma noite para me lembrar
que há qualquer coisa infinita como firmamento,
um sorriso, um abraço
que transcende o tempo
e ter medo como dantes de acordar
a meio da noite a precisar de um regaço"

In - Mafalda Veiga, CCB AO VIVO

5 comentários:

Anônimo disse...

obrigada

"Su" de disse...

Como é, minha?Tas a copiar-me????Eu é que tou a agradecer....Ai, ai ai, que o namoro acaba;lol:)

Anônimo disse...

Linda, o teu álbum é fabuloso!!!
Não te despeças já! Ainda não sabes o que o futuro te reserva. Tens´que pedir a alguém que te leia a mão : )
Kiss

Anônimo disse...

T:
Falta tb a tua...Obriga Su pelos bons momentos,os menos bons apenas serviram pr crescer e aprender a Amar mais as pessoas e a vida. És especial...e tb tens um lugar especial no meu coração. Jocas

A Mamã disse...

Que bonita a iniciativa do álbum de recordações... Gostei muito!
Boas férias para ti... :)