"Me, Myself and I"

"Me, Myself and I"

11.7.07

Estou além...não sei bem onde!

É mesmo isto que sinto...mãos atadas, coração apertado, instável...
Acho que é um estado de Ansiedade associado a esta fase e a vontade de ir para casa:Lisboa espera-me também ansiosa!

"Nao consigo dominar

Este estado de ansiedade

A pressa de chegar

P'ra nao chegar tarde

Nao sei de que é que eu fujo

Sera desta solidao

Mas porque é que eu recuso

Quem quer dar-me a mao

Vou continuar a procurar

A quem eu me quero dar

Porque até aqui eu só:

Quero quem quem eu nunca vi

Porque eu só quero quem

Quem nao conheci

Porque eu só quero quem

Quem eu nunca vi

Porque eu só quero quem

Quem nao conheci

Porque eu só quero quem

Quem eu nunca vi

Esta insatisfacao

Nao consigo compreender

Sempre esta sensacao

Que estou a perder

Tenho pressa de sair

Quero sentir ao chegar

Vontade de partir

P'ra outro lugar

Vou continuar a procurar

A minha forma

O meu lugar

Porque até aqui eu só:

Estou bem aonde eu nao estou

Porque eu só quero ir

Aonde eu nao vou

Porque eu só estou bem

Aonde eu nao estou

Porque eu só quero ir

Aonde eu nao vou

Porque eu só estou bem

Aonde nao estou

Estou bem aonde eu nao estou

Porque eu só quero ir

Aonde eu nao vou

Porque eu só estou bem

Aonde eu nao estou

Porque eu só quero ir

Aonde eu nao vou

Porque eu só estou bem

Aonde eu nao estou

Porque eu só quero ir

Aonde eu nao vou

Porque eu só estou bem

Aonde nao estou

Porque eu só quero ir

Aonde eu nao vou

Porque eu só estou bem

Aonde nao estou"

In - António Variações - Estou Além!
(PS - e eu estou com ele...)

5 comentários:

Anônimo disse...

Junta-te ao clube, amiga....

Anônimo disse...

ai que desgraçaaaaaaaaaaa...assim não ajudas nada o pessoal que já está pelos cabelos... suuuuuuuuuuuuuuuuu
ai queeeeeeeee nerrrrrrrvossssssssssssssssssssss
estamos todos pelos cabelossssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

"Su" de disse...

Ex- azia vou bater-te!Tu não tens razões para estares assim...Tás bem!
Amorinha..desculpa, mas desta vez sou eu que ando a precisar de ajuda!Passei o ano inteiro a puxar pelos outros, deixa-me descansar agora e tb ter as minhas luas!
P semana já passou,acredita!

Ricardo Fonseca disse...

Espero que não fisicamente...

"Su" de disse...

Ricardo...pergunta base?Conheco-te?Lol
Fisicamente não, pq senão n escrevia este post, lol!
Obrigada pela preocupação, heheh
Volta sempre!