"Me, Myself and I"

"Me, Myself and I"

30.7.07

Em síntese...

Datas Importantes:

- 22 de Julho : Aniversário do Patrick;
- 24 de Julho: Aniversário do Rogério;
- 25 de Julho: Aniversário do Mano;
- 26 de Jullho: Aniversário da Maria João;
-27de Julho: Aniversário do Avô Faria;
- 29 de Julho : Aniversário da Mi;
- 30 de Julho Aniversário da Tia Lelé!

A todos eles um beijo enorme!


Curiosidades:

- Começaram as sessões de cinema ao ar livre no Inatel( frente à minha janela);
- Já desfrutei do "meu"Bairro Alto", cada vez mais cosmopolita e cheio de gente gira;
- Estive num encontro de "Emigras"(eu, Ric e o Pedro) e com alguns dos amigos de LX;
- Esplanada da Graça, a minha eleita. onde a fusão do Sol e do Tejo nos faz acalmar a alma;
- CCB....sempre imponente, exposições actuais e PASTEIS DE BELÉM ali ao lado;
- A minha faculdade( FCSH)vai ter uns cursos interessantíssimos na área da Geografia Emocional;

Quem passar em Lisboa não deixe de passar em alguns destes sítios...

Banalidades:

- Limpei a minha casa toda e desembalei a minha vida de um ano lectivo( que canseira);
- Apetece-me matar os vizinhos que às 9h da matina já estão aos berros;
- Ainda não pisei as praias da Costa...e estou cheia de vontade;
- Preparo novamente malas para umas férias fora do País: Londes/Nothingham e Barcelona;
- Anseio pelas minhas companheiras de férias para pormos a conversa em dia...

Vou dar um curso:" Como fazer uma mala com menos e 20kg para 15 dias, em menos de 15m?"

Cusquices:

- A Rita têm um namorado novo;
- O Mário têm a casa espectacular;
- A Pat ainda nem lhe vi a cara;
- O Orca tem um 91 e agora é uma seca!!!??
- O Pedro Marques ia-me partindo o pescoço com o abraço;
- A Sara, mana do Patrick, está mais loira;
- A Dora está boazona;
- O Telmo está diferente mas na mesma!

Enquanto não tiver net( vou de férias...e nada) as actualizações serão em formato magazine!!!

Nenhum comentário: