"Me, Myself and I"

"Me, Myself and I"

15.7.07

Como ACABAR com uma Lagartixa??!!!

Acordei e pensei:"Estou cheia de empenho e vontade para fazer o meu relatório sobre a minha actividade docente..."!
Podia estar sob o efeito de algo alucinogénico...mas não!Acordei para ai virada.Estava tudo a correr bem, quando a Jony aparece aos saltos( o que é mais que normal) e a semi-gritar do quarto a dizer que tinha uma lagartixa no roupeiro!!!
Pronto...tinha que ir ver aquela cena...mas claro, com a minha "photomachine"na mão...
Quando cheguei dei com este espectáculo: Aspirador e Sapatos! Estava incrédula...a Jony estava a tentar acabar com a vida de um pobre rastejante com o aspirador dentro dos sapatos????!!!!
Foi a risada total.Qual Pó?Qual Raid? Qual Vassoura?
Aspirador Moulinex 1300!Lol
Agora vou tentar fazer o relatório...


Um comentário:

Anônimo disse...

Afinal, o aspirador com a sapatilha deu resultado??
Se deu vai pegar moda em Porto Moniz... Vai tudo andar a tentar matar as tixas (como diz a Inês) com aspirador..
Já agora, cá em casa, apareceu-me uma barata, usei o vulgar insecticida... O que me recomendam p o próximo encontro com 1 barata???