"Me, Myself and I"

"Me, Myself and I"

26.7.07

Parabéns Mano


Aqui ficam algumas das memórias que tenho do meu mano Sérgio!Quando ele nasceu eu já tinha nove anos, mas o amor que nasceu entre nós, ainda hoje, continua com a mesma intensidade de quando o peguei ao colo pela primeira vez, mesmo separados pelo Oceano e vivendo os dois em Ilhas!!!!Descobri estas fotos numa das malas que a minha mãe têm com fotos só nossas quando éramos crianças...podia ter "scaneado", mas o que conta é mesmo a recordação!Sérgio...a vida não pára...eu não me esqueço de ti...e não deixes, por favor, de sorrir nunca!Tens um sorriso lindo!!!As fotos mais recentes já estão colocadas no blog, desde a criação deste.Até breve!!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Boas Férias!
Aproveita para relaxar e fazer mts maluqueiras (p n variar??).
Parabéns ao teu mano Sérgio!
Já agora, que Borracho ha?!!!
kISS