Não me podia ir embora para o Continente, sem ter a última aventura
no Funchal com a Jony!
Ontem fiz de motorista da Jony, ao serviço da Educação e depois do assunto tratado,
decidimos ir "fazer um banho de compras"!
Aproveitámos~, claro para entrar nas lojas "in"!
Eu já tinha comprado umas calças nesta loja e ontem foi a vez da Jony...
Até aqui tudo normal...mas eis que decido exprimentar uma daquelas socas à beta/tia, altíssimas
e com a minha mala ao ombro e com a pasta da Jony( que devia ter uns 5 kilos), decido pavonear-me pelas CHARLES...escorrego e CATRAPUMMMMM:Cuzinho no chão!
Foi a maior risada da tarde...daquelas que não queremos conter, nem parar!!!ahahahhahah
aberto das 10h às 16, o que faz entender que os budistas almoçam às 10h e jantam às 16h...
Isto porque era apenas 19h30...hora imprópria para jantar no Tibete, não?
Aproveitámos para passar na "Chocolarte" e ver uns quadro de um ex colega nosso - José Devesa,
intitulados Máscaras de sabor!
Acábamos por jantar num Italiano, a saber ao" Armazém do Sal"( que fica para o jantar final)e aí demorámo-nos um pouco mais, ficando na conversa ao ar livre, pois o tempo convidava a isso...
Já de regresso ao encontro do carro da Bete, estacionado no parque Insular, tenho a feliz ideia de dizer em tom de brincadeira: "E agora se já estivesse fechado?!" 1 minuto depois:ESTAVA MESMO FECHADO!A Jony só diza:Estás a brincar??Não pode estar aqui o carro...
Nem queriamos acreditar, sem carro, aliás sem o Fixe da Bete, com uma tarefa sigilosa na mala, e a precisar de regressar ao Porto Moniz, pois a Jony hoje era coadjuvante às 8h15 da matina!
Tivemos um ataque de riso enorme tal foram os nervos repentinos!
Bem, tinhamos que arranjar soluções: UM CARRO E VOLTAR A PORTO MONIZ!
Começámos a ligar ao pessoal que conheciamos com uma conversa muita estranha, sem nexo do género."Podes fazer-me um favor?Estás no Funchal?Podes trocar de carro comigo?..."
Enfim ligámos ao Carefree que estava in love e a jantar....
Ligámos ao Arcádio que estava na Santa e no máximo achou que ainda éramos mais estranhas;
ligamos à Paula e ao Alex, mas não foi possível ajuda, porque o carro dele, estava com um problema nos travóes e podia explodir a qualquer momento...( também dispensávamos!!!)
Ligámos ao Nuno e à Vanda que se prontificaram de imediato para nos aturar, deram-nos água( embora quisessem cobrar, lol) mas antes obrigaram-nos a andar nos Horários do Funchal, às 22h!!!Outra aventura...qual space mountain na Eurodisney!!!!"Agora grita" - dizia a Jony com lágrimas nos olhos.
Chegámos à rotunda do Pássaro caído e fomos de boleia com o Nuno...UM QUERIDO ALIÁS!
Depois a Psico liga...porque nós tinhamos deixado uma mensagem no telemóvel dela, enquanto andávamos perdidas pelas paragens dos Horários, lol.
OUTRO ANJO APARECEU: "sim...claro!", dizia a Carla...
A Carla não tinha entendido bem a mensagem e já tinha dito que sim:deixava-nos trazer o seu YARIS novo, novo, novo...e ainda foi buscar por nós o FIXE da Bete ao Parque pelas 7h30 da matina!!!!
Enfim...pelo menos conseguimos chegar a casa, num carro altamente, a ouvir música clássica, a rir imenso e temos de agradecer a todos e especialmente ao casal Magricela e à Psicologa pela confiança demonstrada!OBRIGADA AMIGOS!
Nenhum comentário:
Postar um comentário