"Me, Myself and I"

"Me, Myself and I"

1.5.07

Obrigada pela Visita.

Eu, Pai e Mano no primeiro dia da nossa visita a esta ilha!

Na portela para ver a Penha de Águia e espetada fantástica no restaurante que o João me apresentou...Obrigada!
A foto do pai com a "Kiducha"dele...

Clones Santos Costa????Em Santa Cruz

O homem que dormiu pela primeira vez comigo ao fim de 15 anos...
Quer dizer ele dormiu eu ouvi falar...lol

Papai...o mais orgulhoso dos filhos!
O mais preocupado...
O melhor do meu mundo!
Até breve...em Lisboa!

Para o ano onde me vão visitar????

Por esse mundo fora...

3 comentários:

Anônimo disse...

Vamos ate ao fim do mundo (excepto para macau)so para te ver.
Desde q n tenhamos q andar a procura de livros de geografia ca no contnente.
PS:Eu nao falei.so disse algumas palavras

"Su" de disse...

Pq excepto para macau????Não tás desejoso de comer uns caezinhos com cajus e arroz Xau Xau???
Da próxima vez que me levem.....ALEGRIA COMO ESTA!

Anônimo disse...

tu sabes como e Macau.mto tempo de viagem e mto medo para o pai.
n te preocupes(se fosse por mim ate ai a plutao pra te vere tar feliz e contente ao pe de ti)
Mano