"Me, Myself and I"

"Me, Myself and I"

4.5.07

Há mais marés que marinheiros..certo?

Du...por vezes temos de tomar opções, temos
de ser fortes, temos de crescer e até mesmo continuar em frente sem olhar para trás...

Por vezes o sol não aparece, a chuva não pára, o tempo não passa e a noite é enorme...

Por vezes, numa vila pequena, numa escola simpática, num olhar amigo e num sorriso cúmplice...

Se escondem pessoas, que como nós, lutam, desbravam, correm, empurram e querem mais!

Estou aqui...perto de ti(qual Anjos?)


Esta oferta( poema) é das renovadas da casa ao lado!


Sempre é tempo de viver

enquanto o coração bater forte,
seja em tempo de calmaria
ou de tempestade sombria.


Nesta vida que talvez me escolha,
dentro dos mistérios da existência,
nunca se sabe o que o destino,
reserva ao mais audaz peregrino.



E assim se caminha entre escolhas,
seguindo ruas,
dobrando esquinas,
e nem sempre escolhido o trajeto,
eja este o que nos traz todo o afeto.


Cada um de nós possui um quinhão, quer seja de alegrias ou de tristezas.
Decepções, amarguras e enganos,
são conta-gotas ao longo dos anos.

Mas há que se viver e sobreviver,seja em qualquer circunstância.
Se os dissabores toldam a harmonia,
um diálogo sincero sinaliza a sintonia.
Guida Linhares

5 comentários:

"Su" de disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
"Su" de disse...

Não era nada mm...apenas um erro da minha parte na elaboração do post num sítio onde ja estava outro e ficaram os comentários do anterior....Esqueçam!Já tenho mto sono, lol!

Anônimo disse...

Há Anjos, sim! Vcs são a prova disso... Obrigada!

"Su" de disse...

Obrigada...cá em casa já andamos à procura das nossas aurélolas!Será que as emprestámos?? :)