"Me, Myself and I"

"Me, Myself and I"

11.5.07

Alice, Alice.....Parabéns!

“Gatinho de Cheshire”

Antes de leres este texto, quero enviar-te um beijo enorme, um abraço sentido e um sorriso fantástico!Parabéns Amiga!!!

Começou, bem timidamente, pois não tinha certeza se ele gostaria de ser chamado assim: entretanto ele apenas sorriu um pouco mais.
“Acho que ele gostou”
Pensou Alice, e continuou.
“O senhor poderia me dizer, por favor, qual o caminho que devo tomar para sair daqui?”
“Isso depende muito de para onde você quer ir”
Respondeu o Gato.
“Não me importo muito para onde...”
Retrucou Alice.
“Então não importa o caminho que você escolha”
Disse o Gato.
“...contanto que dê em algum lugar”
Alice completou
.

Extracto do Livro Alice no País da Maravilhas!

Um comentário:

Anônimo disse...

Olá Su e pessoal que contribuiu para o meu presente, gostaria de agradecer pelo livro mas acima de tudo por se terem lembrado de mim pois não estava à espera... sem dúvida são um grupo fantástico, espero que nunca mudem.
Agora para a menina Susana um mto obrigada pela bonita mensagem e tb pela organização do presente pois sei que a ideia partiu da senhorita, sem duvida que tens um grande coração e espero que nunca mudes...
Para todos um beijo mto especial cheio de saudades