"Me, Myself and I"

"Me, Myself and I"

20.5.07

Parabéns Xana!!!!

Ontem tivemos oportunidade de comemorar o aniversário da Xana( a gaja mais louca da escola) no sítio do costume, à hora do costume com as bebidas do costume e o pessoal do costume!!!!

Comemos bolo com ananás( cujo os nossos colegas não podem nem ouvir falar dele, porque imaginam sabe-se-lá quê??!) e brindámos ao amor e à saúde cheios de fruta e coisas feias!!!


Enfim, mais um sábado cheio de imaginação e com alguma cultura porque uma das prendas da Xana foi uma caixa com um deus Indiano (Ganesha)que em miudo a mãe lhe cortou a cabeça, por este filho não te sido desejado, mas cujo o pai, depois do sucedido lhe colocou uma cabeça de elefante com a tromba para cima. É o deus da Prosperidade, da Fortuna e da Sabedoria.

Quem quiser saber mais sobre este deus(e aconselho a ler porque é fascinante) pode consultar o blog da Xana que é muito artístico e com óptimas fotografias.

Parabéns Xanacrista!

4 comentários:

Anônimo disse...

eu pareço uma deprimente rainha da arábia... e essa figurinha devo-a a su pois ela e as suas ideias!!... quero dizer a todos que contribuiram pparas as minhas prendasum mt obrigada beijinhos a todos... e claro a su mestre nestas coisas...

"Su" de disse...

Se eu fosse rainha da Arábia decerto n me considerava deprimente!
Depois foi mto fácil comprar a tua prenda...ler o teu blog, ter de ouvir as tuas "mantras"na sala de professores e ainda ter que te ouvir que querias a caixa com o "Ganesha"!
Mestre eu????Eu sou mais uma relações públicas, com capacidade de extorquir dinheiro ao pessoal e organizá-los para as festas!!!!Lol:)

Anônimo disse...

Ainda bem que não apareceu a foto da "coluna de fumo"... Xiça! :)
Pró ano há mais Xanita!

"Su" de disse...

Tu és uma coluna de fumo???Oh meu deus e eu não te vi....Lol!