"Me, Myself and I"

"Me, Myself and I"

25.5.07

Olha para mim...a saltar à corda!

Pois é pessoal...desde que tenho uma corda, passo uma hora no Cais do Porto Moniz a fazer exercício!
Quem passou pela infância sem saltar à corda, deixou de experimentar uma brincadeira muito divertida. Já quem brincou, não esquece nunca mais. Pode-se até demorar um bocado para adquirir a coordenação, mas facilmente se consegue rever os "velhos e bons tempos".
Na verdade, esta é uma das brincadeiras de criança que é utilizada como exercício e treino por muitas pessoas devido, principalmente, a grande queima calórica e significativo aumento do condicionamento cardiorespioratório. Saltar à corda é um ótimo exercício...
Portanto, quem quiser aliar as saudades de ser criança, fazer exercício fisico e divertir-se consigo próprio, saltanto o máximo número de vezes para trás, para a frente, cruzando os braços, pode adquirir uma corda na Sport Zone por a módica quantia de 3,90euros!
Quem consegue saltar 100 vezes em 5m???

5 comentários:

A Mamã disse...

Se perguntarem por mim estou na Sport Zone... :)

Anônimo disse...

Parabéns pela iniciativa da corda... Será que vai pegar moda em Porto Moniz? Qualquer dia vamos ter todas as bilhardeiras aqui da zona, a correr atrás da Sú p aprenderem a saltar à corda. Eu quero lá estar p tirar mts fotos. Ó mulher convence-te q és magra e jeitosa e deixa-te de preconceitos...
Pensa nas baleias q existem, como "moi meme"... Eu sim, deveria saltar à corda 20 horas seguidas, durante, pelo menos os próximos cinco anos...
O q vale é q a corda apenas custou 3.90... ao menos és poipada!!!

"Su" de disse...

Olá Rojão!Na sport zone há mais preços e mais variadas...eu comprei a mais barata, afinal ja tenho viagens para londres e barcelona e tenho de poupar!!!Quase que podia dize ques estou com a "corda ao Pescoço"!

"Su" de disse...

LILI!!!!Náo ando à saltar corda para emagrecer...(aliás tb sei o que valo - convencida, dia lá!!!), mas porque preciso de fazer exercíco físico para aumentar a minha auto estima, para me divertir e para prevenir a minha gd amiga celulite!Mas fico chateada contiga com essa auto estima de "Baleia"!Que gd disparate...mas podes sp vir comigo saltar à corda ou p hidroginastica que vai retomar em junho!

Anônimo disse...

Olá convido-te a passares no novo Blog do Porto Moniz.

www.portomoniz.web.pt

Já agora se for possível, linka o blog.

Obrigado