"Me, Myself and I"

"Me, Myself and I"

6.5.07

Chegada ao Porto Moniz às 7h30 da matina...Lol!

Isto é o bolo da Jony...Era suposto ser de quatro estações, ser massa de pão de ló e massa folhada...
Foi quase isso, :)

Trinca as velhitas e pede um desejo( mas não as estragues porque ainda vão dar para a tua avó, para os seus 92 anos!!!)

O João das nossas vidas!Escolheu o melhor lugar...perto das mais giras, HEHEHE!!!

Mas quem é que convidou estes cromos???

Obrigada Zé, pela disponibilidade, pela Coral, Animação e pela "borracha" da Jony com licor Beirão...



Às duas da manhã já estávamos assim...preparação para o JAM!!!

3H30 à espera para entrar no Jam...A Liliana tirou a foto e foi a sua primeira noite...
No Jam!!!!

Uuuuuuhhhhhhhh(Como dizia a Jony ao Porteiro!!!)

p.s - falta aqui a foto tirada do meu telemóvel em que vem as três a dormir no carro de boca aberta e o nascer do Sol sobre o ilhéu mole do Porto Moniz!
Noite altamente, certo gajas????

7 comentários:

Anônimo disse...

Vamos lá ver se consigo mandar este comentário...
Antes de mais mtos anos de vida para a Maria João e um beijo do tamanho da ilha...
Então foi noite das gajas do Porto Moniz no Funchal? quem me dera ter estado ai... aproveitem ao máximo pois são um grupo cinco estrelas...vamos lá pessoal sp a sorrir... Beijos da gaja que nao vos esqueçe Alice

Anônimo disse...

Pela "amostra" que tive em Fevereiro, imagino que deve ter sido coisa linda!... Deve, deve!!! ;-)

Um beijinho grande, Pat

Anônimo disse...

Verdadeira noite de gajas!!!
A minha estreia na ilha da Madeira. Simplesmente fantástico... Apesar da espera..., de visões pertubadoras (os cromos que ficaram à nossa frente à espera), de saltar um gradeamento,... Foi muito divertido. estava cheia de saudades de dançar. Só espero haver uma segunda vez, com direito a poncha em Câmara de Lobos.
OBRIGADA!ADOREI! MESMO!
Kiss
Liliana

Anônimo disse...

Agora que já fiz o meu primeiro comment já posso esclarecer que devo ser a fã n.º1 deste teu blog. já o vi desde o início e nunca me farto... é como se te conhecesse há mts anos. és tu, os teus sentimentos, as tuas alegrias, tristezas,...
É o melhor diário q já li e estou viciada.
é bom saber que existem pessoas com tu!
Kiss
Liliana

"Su" de disse...

Bem vinda Lili!Estás a vontade neste meu canto aberto a todos aqueles de quem gosto e a todos aqueles que quiserem visitar!Tens razão no que dizes...é a minha cara, sou eu, com tudo de bom e mau, contente e triste!Mas é isto o meu dário...a minha vida!Hoje perguntaste-me pq não tinha uma foto do meu quarto no blog...é o meu espaço, onde estão as minhas coisas, os meus sentimentos!É nele que guardo o que me marca, tens fotos de amigos distantes, passados, presentes e postais!Muitos postais, flores secas, colares e incenso...Satisfeita????

"Su" de disse...

Pat...foi um must!A parte melhor foi a jony à porta do Jam às 3h30 da matina a gritar para dentro da portinhola dos seguranças( UUHHHHHHHHH) e a cambalear à frente do segurança a dizer que erámos 5 vindas do Porto Moniz!O Homem foi implacável - Pelas vespas - e nós a olhar para ele!Acabámos por entrar pelo marginal com a Jony em último!!!Lol

"Su" de disse...

Os cromos?????Quais? Aqueles que a Jony estava deliciada a olhar e disse bem alto"São tão feeeiiiiiosss"!Meu deus....nem sei como não fomos apedrejadas, lol!Mas realmente, se não fosse a espera de uma hora não tinhamos tido o prazer de ver tais figurinhas!!!Haverá mais certamente...ainda não comemorámos os anitos da Xana*