"Me, Myself and I"

"Me, Myself and I"

21.5.07

"Arma de Destruição Maciça"

Atenção Pessoal..."Elas andem ai...!"
Pois é, quem diria que uma simples cómoda poderia ser um perigo contra a saúde humana?
Quem diria que uma simples cómoda podiaoriginar Comichões e Borbulhas???
Mas acreditem que é verdade!!!!
Uma amiga minha tem uma em casa...e digo-vos( fechem a boca) é uma Maldição!
Vou tentar contar esta história desde o príncipio.
A mãe da minha amiga tinha uma cómoda estilo Luis XV e o ano passado começou a ter problemas...Primeiro pensou que estava com alergia aos morangos, mas rapidamente descobriu que a culpa das suas comichõe era da cómoda!
Chamou lá um técnico e este jurou a pés juntos que nunca tinha visto tal coisa e também o homem depois de ter desinfectado a casa toda(inclusivé a cómoda) ficou todo mordido(e acho que a cómoda não tem dentes!). A mãe da minha amiga até foi dormir durante uns tempos para casa dela.
A mãe da minha amiga este ano decidiu deitar a cómoda fora e a minha amiga Limão, decidiu que queria ficar com a cómoda porque era óptima para a bijuteria...Mas quem tudo quer, tudo perde, neste caso ganha COMICHÕES!
Agora não sabe o que fazer com a cómoda porque a acha muito gira e não são os bichos da madeira que provocam tal desassosego corporal....
A juntar a isto tudo acha que tem uma chefe que anda a espalhar o Horror pelo trabalho e a minha amiga está doente com febre!!!
Eu sinceramente não sei que pensar, porque não consegui parar de rir durante 30minutos depois de ela me contar tal história por msn ontem à noite...aliás ainda me doiem os abdominais.
Eu não sei que será tal coisa...Será Bicho?Bruxaria?Macumba?

15 comentários:

"Su" de disse...

Eu acho que são aliens!!!!!!Agora a sério...não estou a brincar.

Anônimo disse...

Pois é, há que encontrar o lado divertido da vida em todas as situações, mesmo nas mais espatafurdias! Rirmo-nos de nós próprios é o melhor remédio.

Ainda bem que te diverti e assim, a mim também, entre uma coçadela e outra, sempre descanso de tanta comixão.

Beijinhos,
Limão

Anônimo disse...

não su... são mesmo uns bichinhos da madeira... e ao q parece foram exportados cá da ilha... pois é a madeira tem os seus subterfugios para atacar o contenent...hihihi
ou então a tua colega está às portas da morte...
se fosse eu ia pros states e claro consultava-m com o dr. house... mas n é que ele ia dar o mesmo diagnóstico que eu... o mal é da bicharada da madeira!!!hihihihi

Fallen19 disse...

Que grande malha!

Cómoda que dá comichão... já lhe tentaram fazer uma expurgação do demónio?

Carefree

"Su" de disse...

Limão...parece-me que expurgação rima com comichão???Lol
E a outra n tem sintomas????Deve ser ela uma alliens ou uma feiticeira da madeira, :)

Azoreano Náufrago disse...

A cómoda tem mau olhado...

Anônimo disse...

Antes a cómoda que eu!!!!!
Mau olhado é que não.

Limão

Fallen19 disse...

Mau olhado também me parece uma muito boa possibilidade.

Alguém sabe fazer a reza do alecrim?

Anônimo disse...

Oi, tenho uma comunidade no orkut que se chama "eu pego roupa emprestada sim", ao procurar no google uma foto nova pra comunidade achei uma sua e de suas amigas onde estão dentro de um closet, coloquei lá e escrevi os devidos creditos, peço permissao para usar sua foto.
caso contrario me mande um email, se vc tem orkut ai ta o link pra vc ver a comunidade.
abraço
fabiplets@yahoo.com.br

"Su" de disse...

Ai meu deus...TONY!!!!Mau olhado????Lol...Vira essa boca p outro lado!:)
Fallen...reza do alecrim????Eu só conheço aquela música"Alecrim, Alecrim aos molhos, por causa de ti choram os meu olhos!!!"Achas que se a limão cantar isto com cebolas penduradas ao pescoço e trocar a cena por causa de ti choram os meus olhos para por causa de ti tou toda comichosa!:)))

Anônimo disse...

Muito se escreve à conta da maldita cómoda! Espero que amanha fique bem melhor depois de ser desinfectada por um tecnico que vem cá a casa com uma especie de pistora.

Depois conto cenas dos proximos capítulos.

A saga continua...

Limão

"Su" de disse...

Pistora????Pistola???ou pistora será uma espécie de magazine?!Lol!
Tu tem cuidado com esse técnico...

"Su" de disse...

Fabi...por mim tudo bem!Desde que não seja utilizada para fim maliciosos.
Não tenho orkut, pois tenho hi5!!!

André Leão disse...

Limão????? Quem é que usa um nome destes? Faz-me lembrar aquela anedota do "cura-se corcundas com limão?"... eheh

Hum... Comichão... Esta seria uma cómoda boa para oferecer à Rita... :)

"Su" de disse...

André....que mauzinho!À rita????Que disparate!Uma cómoda destas no máximo poder-se-ia oferecer à Maria de Lurdes!!!:)