"Me, Myself and I"

"Me, Myself and I"

29.4.07

Saga Santos Costa - Take 2!

Hoje...completei a viagem pela Pérola!
Estou de rastos, devo confessar...Isto de andar a subir e a descer dá cabo de mim.
E eu odeio o norte!!!Curva, curva, curva :)
O dia de domingo foi passada na costa sul da ilha...Começámos por conversar com as vaquinhas no Paúl da Serra, descemos aos Prazeres, fomos ver a Casa das Mudas na Calheta, fotos na Ribeira Brava, almoço em Câmara de Lobos, e licor de castanha na Eira do Serrado com vista para o Curral das Freiras!
Regressámos ao Porto Moniz para irmos a uma sessão de Apicultura no Centro de Ciência Viva com mel da floresta laurissilva e depois...
DERBY( Benfica/Sporting) no Gaivota!
Como se pode ver pelas nossas cores, somos de equipas adversárias...por isso empatámos!

4 comentários:

Anônimo disse...

gostei muito de tudo o que vi. o curral das freiras é espectacular. A Ponta de S.Lourenço é também indescritivel. MAS PARA MIM O TELEFÉRICO DAS Achadas da Cruz é simplesmente angustiante. A terminar o meu passeio no teleférico da Madeira foi de perder a respiração, logo seguida de outra emoção não menos forte da descida nos cestos do Monte.BEIJINHOS DO PAI!

"Su" de disse...

Pai...o homem que quer ficar viciada na net!Que tudo o que lhe mostro o fascina...que atá já me pediu para instalar a net e se o podia ajudar a fazer um blog!!!!
Enfim...o o homem do meu mundo e quem me colocou no mundo.
Perdeste a sensação das Achadas...nas viveste.a nos cestos.Até julho( ou quem sabe antes).BEIJOS ENORMES*sU

Anônimo disse...

depois de nos virmos embora e q gostamos de ficar la. Conhecer pessoas genias e espaços alucinantes e 1 boa razao para ir a Madeira(e de preferencia a Porto Moniz). Gostei mto de tar ai contigo e gostei mto dos telefericos e do "carros" ja para n falar da Camacha e do Curral das freiras.
Beijos do tamanho do Universo (so Pra ti claro)

"Su" de disse...

Ainda estou a receber( de braços abertos e cara babada) os beijos do tamanho do universo que me envias...Obrigada!Adoro-te mano!