"Me, Myself and I"

"Me, Myself and I"

13.4.07

Parabéns TGRAMS :)

Gostava de colocar aqui uma fotografia deste meu "vizinho"...mas a verdade é que a única que tenho não é digital, está no meu album em Lisboa e deviamos ter uns 17anos!!!
Hoje o TGRAMS (sei o nome todo, heheheh) faz 32 anos (chega a todos, amiguito) e já o conheço, à semelhança da Rita desde que nascemos.
Fomos vizinhos durante 20anos, eu no quarto direito ele no quarto esquerdo e a nossa adolescencia foi passada entre elevadores, noitadas ao telefone(sobretudo com o mano dele)danças na casa da vizinha, salto à fogueira, correrias na praceta da rua...

Passaram-se 32 anos, houve pelo meio muitos anos em que não deve ter havido qualquer contacto, mas o certo é que sempre que nos reencontramos parece que voltamos aos 14anos, lol!

Gostava de o conseguir descrever na perfeição, mas realmente o que me ocorre num primeiro instante são as seguintes palavras: Persistente; Simpático; Engatatão; Humor delicioso; Sorriso bonitinho; Olhar penetrante; Provocador...

Parabéns e um Chi - Coração do tamanho do Oceano que nos separa.

Nenhum comentário: